Jacaré mastiga companheiro, em cena digna de filme de terror.

Ato de canibalismo vitimou réptil com 1,82 m de comprimento e foi flagrado no quintal de casa na Carolina do Sul (EUA).

Jacaré mastigou o companheiro com aproximadamente 1,82 m de comprimento.

Um jacaré grandalhão devorou um companheiro menor, em flagrante registrado no quintal de uma casa na Carolina do Sul, nos EUA. Mas, apesar da inferioridade no tamanho, a vítima ainda assim possuía aproximadamente 1,82 m de comprimento — o que deixou a cena digna de um filme de terror.

"Isso aconteceu no quintal dos meus pais hoje", escreveu Taylor Soper, autor de postagem com o vídeo do ato canibal no Twitter. "O lanche é um jacaré de quase 6 pés [1,82m]".




De acordo com o site Live Science, apesar de chocante, esse tipo de relação ecológica não é incomum entre jacarés. Na verdade, eles são capazes de comer quase tudo o que aparece pela frente.

A publicação também reporta que cerca de 6% a 7% dos indíviduos jovens da espécie são predados pelos mais velhos — e maiores.

Uma das explicações para isso é atribuída à estabilidade e manutenção numérica da população de jacarés em determinadas regiões.

Nos comentários do tuíte, internautas como sempre mostraram bastante desconforto diante de mais uma cena brutal da natureza.

"Você ainda acha que é o quintal dos seus pais depois de ver isso?", ironizou um usuário. "Se a vitima tem 1,82 m...", começou a projetar um segundo.

Alguns inclusive embarcaram nessa tentativa de estimar o tamanho do predador. Boa parte acredita que ela tivesse pouco mais do que o dobro da presa, algo em torno 4 m de comprimento.

Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.