Adolescente abre fogo em escola nos EUA e deixa ao menos 3 mortos.

Suspeito, que também feriu 6 pessoas, está sob custódia policial após ataque em colégio na região metropolitana de Detroit.

Autoridades afirmam que todos os mortos eram estudantes. (Imagem: Reprodução/ Twitter).

Um ataque a tiros em uma escola do estado de Michigan, nos Estados Unidos, deixou na tarde desta terça-feira (30) ao menos três mortos e outros seis feridos. O suspeito, mantido sob custódia pela polícia do condado de Oakland, é um adolescente de 15 anos que estuda no local.

Segundo o policial Michael McCabe, foi apreendida com o jovem uma arma de pequeno porte. As autoridades não especificaram que tipo de armamento foi usado no ataque.

De acordo com a rede de notícias NBC News, todos os mortos são estudantes da escola. Entre os seis feridos, uma das vítimas é professora do colégio, localizado na região metropolitana de Detroit.

“Nós estamos fazendo uma segunda varredura na escola para procurar outras vítimas”, explicou McCabe. Ainda segundo o policial, mais de cem ligações foram feitas para o número de emergência norte-americano logo após o ataque.

A polícia de Oakland ainda não sabe a razão pela qual o adolescente realizou o ataque. McCabe informou que o suspeito “invocou o direito de não falar” sem a presença de um advogado.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.