Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli falam sobre a Grande Final de A Fazenda 13

Na noite desta quinta-feira (16), vamos descobrir o grande campeão da décima terceira edição de A Fazenda 13. Estão na final Bil, Marina, Rico e Solange que disputam R$1,5 milhão.

Adriane Galisteu e o diretor Rodrigo Carelli fazem um balanço de A Fazenda 13. (Imagem: Divulgação/ Record TV).

A Record mostra logo mais, após a série Quando Chama o Coração, a grande final de A Fazenda 13. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

A edição que chega ao fim nesta quinta-feira (16) foi considerada uma das mais intensas pela equipe. Fogo no feno desde o início. Em três meses no ar, o reality show rural já foi visto por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

A seguir, Adriane Galisteu, que fez sua estreia nesta edição, e o diretor Rodrigo Carelli expõem suas considerações sobre o programa, em conversa com o colunista Flávio Ricco, do Portal R7:    

Como foi apresentar a 13ª temporada de A Fazenda? O fato de ser um dos principais realities da TV brasileira, que mexe com o público em casa e com as redes sociais?

Adriane Galisteu: “Foi especial demais. Que delícia de temporada, né? Intensa! Pra mim reality é isso. Tenho certeza de que os telespectadores gostaram do que viram, até porque as respostas deles estão em nossa liderança no ibope e também no Twitter. Ah!, claro, e no TikTok também, com as nossas lives e enquetes”.

Depois dessa sua Prova de Fogo na 13ª temporada, o que você projeta para as próximas edições do programa? 

Adriane Galisteu: “Ah! Como boa ariana, não gosto de planejar o que vem e sim curtir o presente. Essa ‘prova de fogo’ na décima terceira edição foi mais um desafio concluído com sucesso. E que venham as próximas, gosto de desafios”.

Como fica sua agenda a partir de agora? Vem Power Couple por aí, né?

Adriane Galisteu: “Só posso dizer uma coisa: Férias!!! Agora quero curtir minha família — meu marido, filho e mãe —, e o que vier depois, em 2022, são os bons frutos do que plantei neste ano. E sobre a próxima edição também quero saber [rsrs]...”.

Como está a expectativa da equipe para a Grande Final?

Rodrigo Carelli: “Todo mundo muito feliz e, ao mesmo tempo, com os nervos à flor da pele, porque é muita emoção chegar ao final de uma temporada tão bem-sucedida e cheia de emoções e chegar finalmente ao ápice dela. Nós tivemos uma temporada vencedora, com muita novidade, com um tipo de elenco muito diferente de todos que a gente já teve em outras temporadas”.

Pode se dizer que esta foi a edição mais intensa de todas? Ou cada edição tem a própria história? 

Rodrigo Carelli: “Com certeza foi a mais intensa de todas, pois, por incrível que pareça, mesmo na 13ª edição, sempre tem novidades e atitudes que nunca aconteceram antes, sempre tem dinâmicas que nunca tiveram em outras temporadas. Com certeza cada edição tem sua própria história, acho que essa é a magia do reality show. É uma história que nós não sabemos qual vai ser, e que acaba de ser contada apenas quando termina”.

Qual o balanço geral da temporada?

Rodrigo Carelli: “Fazendo um balanço geral desta temporada, foi a mais diversa em termos de personalidades, a mais intensa, a que teve mais interação com o público de fora e nas redes sociais. O reality paralelo que aconteceu fora em relação às pessoas, à vida dos participantes, foi uma coisa muito intensa também. Foi uma temporada rica, bem-sucedida e muito intensa!”.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.