Atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel, morre aos 68 anos.

A informação do falecimento da atriz Noemi Gerbelli, veio através da sobrinha, a também atriz Vanessa Gerbelli. E, segundo informações obtidas, ela morreu durante a noite.

A atriz Noemi Gerbelli caracterizada como Diretora Olívia de Carrossel, em 2012. (Imagem: Divulgação/ SBT).

Atriz com trabalhos de sucesso no teatro e na televisão, Noemi Gerbelli morreu aos 68 anos nesta quarta-feira (1º). A morte foi confirmada pela também atriz Vanessa Gerbelli, sobrinha da veterana. Um dos personagens mais marcantes de Noemi foi a diretora durona Olívia Veidar da novela Carrossel (2012), exibida no SBT.

"Certas dores são mudas. Hoje, se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu Vanessa, que publicou uma foto da parente no Instagram.

Famosos lamentaram a notícia nos comentários. "Meus sentimentos", reagiu Beth Goulart. "Poxa, que tristeza. Sempre atrelei sua imagem com a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos", desejou o ator Marcelo Laham.

Ilana Kaplan, a professora Matilde de Carrossel, também deixou uma mensagem no post de Vanessa. "Ah, que triste notícia. Sinto muitíssimo. Minha dupla de Carrossel e Patrulha Salvadora. Uma atriz extraordinária. Colega querida. Vai fazer muita falta", escreveu a artista.

A causa da morte de Noemi não foi revelada. A atriz fez parte de trabalhos na TV como Presença de Anita, Os Normais, A Favorita, Sansão e Dalila, Carinha de Anjo e o remake do sucesso Carrossel, no qual viveu a diretora Olívia.

Nos cinemas, Noemi fez parte de A Marvada Carne, O Dia M, além de Carrossel: O Filme, de 2015, e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, de 2016.

Veja algumas das homenagens de colegas para Noemi Gerbelli:


 
 

O PORTAL HORA DA NOTÍCIA SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA E AMIGOS.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.
THN1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.