Fora da Globo, Camila Queiroz fala de participação em reality da Record TV

A Record estaria planejando um convite para a atriz e o marido, Klebber Toledo, para participarem da sexta temporada do ‘Power Couple Brasil’.

A informação foi dada em primeira mão aqui no Portal Hora da Notícia (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Camila Queiroz decidiu se pronunciar sobre os boatos de que a Record TV estaria interessada em sua participação no reality da emissora. Neste sábado(04), a atriz usou suas redes sociais para negar e ainda aproveitou para fazer propaganda de outros trabalhos.

Conforme adiantamos nesta sexta-feira(03), a Record estaria planejando um convite para a atriz e o marido, Klebber Toledo, para participarem da sexta temporada do ‘Power Couple Brasil’. O programa tem estreia prevista para maio do ano que vem, e será comandado por Adriane Galisteu, atualmente no comando de ‘A Fazenda 13’.

A artista, que tem contrato com o Netflix, onde apresenta o reality ‘Casamento as Cegas’, tratou de negar qualquer participação em outro reality e enfatizar seu compromisso com a plataforma.

CRÍTICAS DO DIRETOR DA GLOBO

No dia 26 de novembro, em entrevista a coluna do jornalista Tony Goes no jornal Folhe de São Paulo, o diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a turbulenta saída de Camila Queiroz da emissora. O diretor contou que em seus mais de 30 anos trabalhando na Globo, nunca tinha visto ninguém fazer exigências como as que a atriz fez.

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel (personagem de “Verdades Secretas 2”). O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”.

Com as supostas exigências de Camila Queiroz, a Globo decidiu tirá-la da produção, divulgando a notícia por meio de um comunicado que dizia que a atriz tinha feito “demandas inaceitáveis” para assinatura da extensão do contrato.

Segundo o diretor, o elenco não colocou qualquer resistência, ao contrário da atriz “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’”, contou.

PRONUNCIAMENTO DE CAMILA

A atriz se manifestou apenas pelas redes sociais até o momento, e afirmou ainda não estar pronta para falar sobre tudo o que aconteceu. “Foi muito dolorido”, disse. “Muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo. Só peço que vocês não acreditem, porque isso não é verdade. Em breve, sei lá, algum dia, espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês”.

GLOBO NEGOU QUE PROCESSARÁ CAMILA

Em uma série de publicações no Twitter, a emissora esclarece que não demitiu a estrela, que já estava trabalhando em esquema de contrato por trabalho: “Não houve, portanto, demissão-mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”. A Globo também negou que pensam em processar a atriz: “A Globo não tomou decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.