Globo ignora rede em possível conquista histórica do Atlético-MG.

A transmissão do jogo irá ser apenas para a Rede Globo Minas e para a TV Bahia, afiliadas à TV Globo, com isso, ignorará a rede, que será unificada com o Jornal Nacional.

Novo Logo da Globo que ignora a rede na transmissão da partida entre Atlético Mineiro e Bahia. (Imagem: Divulgação/ TV Globo).

A TV Globo transmitiu o Brasileirão desde o começo, pelo menos um jogo em cada rodada. Mas corre o risco de perder a volta olímpica.

Na terça-feira, com a vitória do Flamengo no Maracanã, o título do Atlético MG, que está 50 anos na espera, foi adiado.

Mas isso poderá acontecer na noite desta quinta-feira (02), em Salvador, na Fonte Nova, 18h, no jogo contra o Bahia. O Galo está por essa vitória. E essa que poderá ser a decisão do campeonato nacional só terá TV para MG e Bahia no sistema aberto. O restante da rede seguirá com programação normal, segundo informações de Flávio Ricco, do R7.  
   
Equipes de transmissão divididas: para Minas, narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes, e para Bahia, Thiago Mastroianni e Gustavo Castelucci.

Ainda de acordo com o jornalista, por conta dessa transmissão do jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira (02) não será exibido o capítulo de “Nos Tempos do Imperador” para os estados de Minas Gerais e da Bahia. Os capítulos de sexta e de sábado terão edições especiais para essas regiões.

Com informações de Flávio Ricco, colunista do Portal R7.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.