Globo ignora rede em possível conquista histórica do Atlético-MG.

A transmissão do jogo irá ser apenas para a Rede Globo Minas e para a TV Bahia, afiliadas à TV Globo, com isso, ignorará a rede, que será unificada com o Jornal Nacional.

Novo Logo da Globo que ignora a rede na transmissão da partida entre Atlético Mineiro e Bahia. (Imagem: Divulgação/ TV Globo).

A TV Globo transmitiu o Brasileirão desde o começo, pelo menos um jogo em cada rodada. Mas corre o risco de perder a volta olímpica.

Na terça-feira, com a vitória do Flamengo no Maracanã, o título do Atlético MG, que está 50 anos na espera, foi adiado.

Mas isso poderá acontecer na noite desta quinta-feira (02), em Salvador, na Fonte Nova, 18h, no jogo contra o Bahia. O Galo está por essa vitória. E essa que poderá ser a decisão do campeonato nacional só terá TV para MG e Bahia no sistema aberto. O restante da rede seguirá com programação normal, segundo informações de Flávio Ricco, do R7.  
   
Equipes de transmissão divididas: para Minas, narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes, e para Bahia, Thiago Mastroianni e Gustavo Castelucci.

Ainda de acordo com o jornalista, por conta dessa transmissão do jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira (02) não será exibido o capítulo de “Nos Tempos do Imperador” para os estados de Minas Gerais e da Bahia. Os capítulos de sexta e de sábado terão edições especiais para essas regiões.

Com informações de Flávio Ricco, colunista do Portal R7.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.