Rogério Gomes pede demissão da TV Globo, após briga com Ricardo Waddington.
A emissora sofre com um conflito de interesses muito alto e isso atrapalha diretamente na audiência da emissora. Todavia, Rogério Gomes ficará na emissora até o fim do remake de Pantanal.
Um desentendimento provocou a demissão do diretor Rogério Gomes que, segundo a TV Globo, não aconteceu. (Imagem: Reprodução/ Internet). |
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, após desentendimento com Ricardo Waddington, o diretor Rogério Gomes pediu desligamento da TV Globo. Ele estava coordenando o remake de "Pantanal".
Papinha, como é chamado pelo amigos, prestou serviços para a TV Globo por 41 anos. A direção da TV Globo contornou a situação e convenceu o diretor a ficar na emissora até o fim dos trabalhos em Pantanal. Ele, no entanto, não coordenará os trabalhos da próxima novela de Glória Perez. Ele também estava cogitado para a direção geral da novela de Elizabeth Jhin.
Nos bastidores, a informação é que o diretor deve ir para a HBO onde já estão Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque.
Entre os trabalhos de Rogério Gomes na Globo estão "Morde & Assopra", "Além do Tempo", "Império", "Escrito nas Estrelas", "Beleza Pura", "A Força do Querer", "Sinhá Moça", "Cabocla", entre outras.
Procurada pela nossa equipe, a Globo disse que "Não é verdade que o diretor Rogério Gomes irá sair da emissora, ele segue trabalhando em Pantanal e vai dirigir a novela de Glória Perez". Ainda de acordo com a Globo, a emissora "desconhece o desentendimento", e ainda disse, que "as gravações de Pantanal seguem normalmente". Porém, segundo o Portal Hora da Notícia apurou, Rogério Gomes fez um acordo com a emissora de sair, após concluir Pantanal. E o diretor também foi procurado pela nossa equipe de reportagem, mas disse, que não irá se pronunciar, por enquanto.
Opinião de Carlos André: "A Globo sofre com uma das piores crises de sua história, vem tendo a pior audiência de suas telenovelas, perdeu campeonatos importantes, ficando em desespero".
Fonte: O Planeta TV, O Dia.
Portal Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário