VK sempre será culpado por morte de MC Kevin, diz mãe do funkeiro.

Valquíria Nascimento disse não acreditar na inocência do amigo do filho e o acusou de não ter o ajudado quando ele precisou.

Valquíria disse que não acredita na inocência do amigo do filho, MC VK. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, se pronunciou depois que MC VK foi inocentado pela morte do funkeiro e disse que gostaria de pedir desculpas para ela. Valquiria afirmou que não quer falar com o filho do amigo e que, para ela, ele é culpado pela morte de Kevin — ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo, não precisa nada... Não tenho nada pra falar com você, quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você disse que estava nervoso, que tinha ido na delegacia... Imagina como eu estava nesse dia, que eu perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão. Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Pra mim, você vai ser sempre o culpado", disparou a mãe de Kevin em vídeos postados nos stories do Instagram.

Em outro trecho das publicações, Valquiria falou que VK não ajudou o amigo quando ele precisou.

"Você não jogou o Kevin, mas você era amigo dele, era irmão, como ele sempre te chamou. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra ele pagar o quarto e ele saiu do quarto dele praa pagar o quarto pra você. Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou a menina pra subir foi você, entendeu? Sabendo que o cara era casado, que ele tava com a mulher dele... Então, assim, pra mim o culpado não é quem jogou, o culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou, não ficou do lado. Quando a gente tem um irmão, a gente fica junto, nas horas boas e nas horas ruins."

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.