Atriz de série brasileira da HBO é encontrada gravemente ferida em São Paulo após desaparecimento
Maidê Mahl também trabalha como modelo e viveu Elke Maravilha em "O Rei da TV", minissérie sobre Silvio Santos; polícia investiga o caso.
Caso Maidê Mahl • 05 de setembro de 2024.
Carlos André e Henry Freitas • 23:15.
A Maidê Mahl foi encontrada gravemente ferida em um hotel em São Paulo. (Reprodução/ Instagram). |
A atriz gaúcha Maidê Mahl, de 23 anos, que estrelou séries brasileiras no streaming, foi encontrada gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (5), em São Paulo.
A polícia de São Paulo disse em coletiva que ela foi encontrada em um hotel. “Muito machucada e a respiração fraca”, disse Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). “São lesões no corpo todo”.
Inicialmente, a polícia disse que, num primeiro momento, imaginou que ela havia morrido, mas depois percebeu que ela respirava fraca e o Samu foi acionado para reanimação.
Ela havia sido vista pela última vez no bairro de Moema, na zona Sul de São Paulo, por volta das 15h30 da última segunda-feira (2).
Segundo relatos de pessoas próximas, na ocasião, a atriz vestia calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez bege. Ela ainda carregava uma mochila nas costas.
Maidê integrou o elenco da produção “Vale dos Esquecidos”, série dramática que estreou em 2022 na HBO Max.
A atriz ainda contracenou em “O Rei da TV”, também datada de 2022. A série conta uma passagem da carreira do apresentar Silvio Santos, na qual Maidê interpreta Elke Maravilha. O conteúdo foi disponibilizado na Star+.
O desaparecimento da atriz mobilizou os famosos, que usaram as redes sociais para divulgar um cartaz em busca de informações sobre o paradeiro da artista.
Nomes como Tatá Werneck, Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e Samara Felippo compartilharam o assunto.
O médico psiquiatra Adilon Harley Machado, amigo de Maidê, disse que a atriz passava por questões de saúde mental nos últimos tempos e era acompanhada por profissionais do Hospital São Paulo.
Nota da SSP
O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou a jovem na tarde desta quinta-feira (5), em um hotel na região central de São Paulo. O SAMU foi acionado e as equipes da delegacia especializada atuam para esclarecer os fatos. Outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos no local.
Comentários
Postar um comentário