Deborah Secco encerra contrato com a Globo após quase três décadas
Atriz, que fez parte do elenco fixo da emissora por 29 anos, estreia nova série no Globoplay. Contratos por obra são a nova aposta da Globo para reduzir custos.
Coluna Olhar Televisivo • 07 de setembro de 2024.
Carlos André e Enzo Gabriel • 13:45.
Deborah Secco é mais uma a aderir o contrato por obra com a TV Globo. (Reprodução/ Arquivo Pessoal). |
A atriz Deborah Secco encerrou seu contrato fixo com a Globo após 29 anos de colaboração. Essa decisão faz parte da nova política da emissora, que tem priorizado contratos por obra para reduzir custos e otimizar a folha de pagamento. Deborah viu seu contrato chegar ao fim em julho e a Globo não o renovou.
Embora não esteja mais no elenco fixo, Deborah já voltará às telas. Ela será destaque na segunda temporada de Renga Hits, que estreia no Globoplay no dia 25. A atriz já gravou a produção, que promete mantê-la em evidência.
Deborah Secco começou sua trajetória na Globo em 1990 com a novela Mico Preto. Ela ganhou reconhecimento nacional ao protagonizar a série Confissões de Adolescente (1994-1995). Entre seus papéis mais icônicos, destaca-se a vilã Íris de Laços de Família (2000), além de protagonizar novelas como A Padroeira (2001) e América (2005).
A nova política da Globo não impede que Deborah volte a colaborar com a emissora em futuras produções, e já existem rumores sobre sua participação em novos projetos, fora da dramaturgia tradicional. Com a liberdade para integrar produções de streaming, a atriz segue com uma carreira em expansão
Comentários
Postar um comentário