Brasileirão 2025 – 4ª Rodada: Equilíbrio, surpresas e tensão no ar!

O colunista Natan Martins traz um resumão dos resultados da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2025.

Natan Martins • Minas Gerais • 18/04/2025 • 19:30.
Campeonato Brasileiro Série A.
Chegou a hora de ver os dados da quarta rodada do Brasileirão Betano 2025. (Reprodução/ HDN).

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 terminou deixando um recado claro: não existe favorito absoluto. Com confrontos disputados de ponta a ponta, a rodada ofereceu uma combinação saborosa de jogos técnicos, emoção no fim e até uma goleada inesperada.

CEARÁ 2 X 1 VASCO – PEDRO RAUL DECIDE, E O VOZÃO EMBALA

Na abertura da rodada, o Castelão foi palco de um confronto intenso. Pedro Raul, em noite inspirada, marcou os dois gols que garantiram a virada do Ceará. Vegetti ainda tentou liderar o Vasco, mas a equipe cruzmaltina acabou sucumbindo diante da pressão nordestina.

BOTAFOGO 2 X 2 SÃO PAULO – EQUILÍBRIO E FALHAS DEFENSIVAS

No Nilton Santos, Botafogo e São Paulo protagonizaram um dos duelos mais movimentados da rodada. O empate refletiu bem o que foi o jogo: dois times buscando o ataque, mas ainda instáveis defensivamente. E novamente o São Paulo não consegue decidir entre a vitória e a derrota, e sai do Nilton Santos com mais um empate amargo 

MIRASSOL 4 X 1 GRÊMIO – O CHOQUE DA RODADA

O Grêmio entrou como favorito, mas saiu com a segunda pior derrota da rodada. Em noite de atuação impecável, o Mirassol não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 4 a 1, com dois gols de Reinaldo (ex-grêmio) e Daniel Borges para o Mirassol, e Martin Braithwaite para o Grêmio. É o tipo de tropeço que acende luzes vermelhas em Porto Alegre. Com esse resultado, deixa o clube Sulista em 17° e o Mirassol em 9°

SPORT 0 X 1 BRAGANTINO – EQUILÍBRIO EM RECIFE

Na Ilha do Retiro, Sport e Bragantino fizeram um jogo travado. A derrota para o bragantino dentro de casa evidenciou a dificuldade de engrenar nesse início de campeonato, seguindo na lanterna com apenas um pontinho, já o bragantino (6°) está na parte de cima da tabela com 7 pontos, empatado com o Cruzeiro (5°)

INTERNACIONAL 0 X 1 PALMEIRAS – TÁTICA, MAS SEM BRILHO

Beira-Rio foi palco de um confronto truncado. Palmeiras com um gol solitário de Facundo Torres manteve sua invencibilidade , enquanto o Colorado ainda busca sua segunda vitória. O jogo com um gol foi fiel ao que os times apresentaram: organização, mas pouca ousadia.

CORINTHIANS 0 X 2 FLUMINENSE – FLU VENCE E PRESSIONA O TIMÃO

Em plena Neo Química Arena, o Tricolor carioca venceu com gols de Renê e John Arias (de pênalti). O Corinthians foi vaiado ao fim, com a torcida demonstrando clara insatisfação com o desempenho abaixo da média. A derrota culminou na demissão do técnico Ramón Diaz.

FLAMENGO 6 X 0 JUVENTUDE – EFICIÊNCIA RUBRO-NEGRA, UM VERDADEIRO ATROPELO DENTRO DAS 4 LINHAS

No Maracanã, o Flamengo fez valer seu favoritismo. Erick Pulgar abriu o placar com categoria, Gonzalo Plata, Danilo , Arrascaeta e duas vezes Pedro, decretaram o amasso. O Rubro-Negro segue na liderança con 10 pontos

VITÓRIA 2 X 1 FORTALEZA – CLÁSSICO NORDESTINO COM TRÊS GOLS

No Barradão, um empate com grandes emoções. Vitória e Fortaleza mostraram entrega, mas somente uma das equipes mostrou eficiência e melhores oportunidades de gols. O resultado deixa o time do vitória aliviado mas ainda com sinal de alerta, saindo do Z4 e indo para a 15° colocação três a trás do Fortaleza que está em 12°.

SANTOS 2 X 0 ATLÉTICO-MG - VITORIA DE EX-RIVAIS:

Na Vila Belmiro, o Santos largou na frente com gols de Álvaro Barreal e Zé Ivaldo, jogadores que até ano passado jogavam pelo rival do galo. Foi um jogo bem abaixo que a torcida alvinegra mineira esperava do time, mas durante a partida inteira não encontraram seu melhor ritmo.

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA – REAÇÃO CELESTE NO MINEIRÃO.

Fechando a rodada, o Cruzeiro venceu com autoridade. Kaio Jorge duas vezes e o experiente Lucas Romero marcaram, e a Raposa subiu na classificação, ganhando fôlego e moral para as próximas rodadas.

O Brasileirão segue imprevisível. E é justamente por isso que a gente não consegue desgrudar da tela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Lady Gaga se declara ao Brasil: “Nada poderia me preparar para esse show”