Brasileirão 2025 – 4ª Rodada: Equilíbrio, surpresas e tensão no ar!
O colunista Natan Martins traz um resumão dos resultados da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2025.
Natan Martins • Minas Gerais • 18/04/2025 • 19:30.
Campeonato Brasileiro Série A.
![]() |
Chegou a hora de ver os dados da quarta rodada do Brasileirão Betano 2025. (Reprodução/ HDN). |
A quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 terminou deixando um recado claro: não existe favorito absoluto. Com confrontos disputados de ponta a ponta, a rodada ofereceu uma combinação saborosa de jogos técnicos, emoção no fim e até uma goleada inesperada.
CEARÁ 2 X 1 VASCO – PEDRO RAUL DECIDE, E O VOZÃO EMBALA
Na abertura da rodada, o Castelão foi palco de um confronto intenso. Pedro Raul, em noite inspirada, marcou os dois gols que garantiram a virada do Ceará. Vegetti ainda tentou liderar o Vasco, mas a equipe cruzmaltina acabou sucumbindo diante da pressão nordestina.
BOTAFOGO 2 X 2 SÃO PAULO – EQUILÍBRIO E FALHAS DEFENSIVAS
No Nilton Santos, Botafogo e São Paulo protagonizaram um dos duelos mais movimentados da rodada. O empate refletiu bem o que foi o jogo: dois times buscando o ataque, mas ainda instáveis defensivamente. E novamente o São Paulo não consegue decidir entre a vitória e a derrota, e sai do Nilton Santos com mais um empate amargo
MIRASSOL 4 X 1 GRÊMIO – O CHOQUE DA RODADA
O Grêmio entrou como favorito, mas saiu com a segunda pior derrota da rodada. Em noite de atuação impecável, o Mirassol não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 4 a 1, com dois gols de Reinaldo (ex-grêmio) e Daniel Borges para o Mirassol, e Martin Braithwaite para o Grêmio. É o tipo de tropeço que acende luzes vermelhas em Porto Alegre. Com esse resultado, deixa o clube Sulista em 17° e o Mirassol em 9°
SPORT 0 X 1 BRAGANTINO – EQUILÍBRIO EM RECIFE
Na Ilha do Retiro, Sport e Bragantino fizeram um jogo travado. A derrota para o bragantino dentro de casa evidenciou a dificuldade de engrenar nesse início de campeonato, seguindo na lanterna com apenas um pontinho, já o bragantino (6°) está na parte de cima da tabela com 7 pontos, empatado com o Cruzeiro (5°)
INTERNACIONAL 0 X 1 PALMEIRAS – TÁTICA, MAS SEM BRILHO
Beira-Rio foi palco de um confronto truncado. Palmeiras com um gol solitário de Facundo Torres manteve sua invencibilidade , enquanto o Colorado ainda busca sua segunda vitória. O jogo com um gol foi fiel ao que os times apresentaram: organização, mas pouca ousadia.
CORINTHIANS 0 X 2 FLUMINENSE – FLU VENCE E PRESSIONA O TIMÃO
Em plena Neo Química Arena, o Tricolor carioca venceu com gols de Renê e John Arias (de pênalti). O Corinthians foi vaiado ao fim, com a torcida demonstrando clara insatisfação com o desempenho abaixo da média. A derrota culminou na demissão do técnico Ramón Diaz.
FLAMENGO 6 X 0 JUVENTUDE – EFICIÊNCIA RUBRO-NEGRA, UM VERDADEIRO ATROPELO DENTRO DAS 4 LINHAS
No Maracanã, o Flamengo fez valer seu favoritismo. Erick Pulgar abriu o placar com categoria, Gonzalo Plata, Danilo , Arrascaeta e duas vezes Pedro, decretaram o amasso. O Rubro-Negro segue na liderança con 10 pontos
VITÓRIA 2 X 1 FORTALEZA – CLÁSSICO NORDESTINO COM TRÊS GOLS
No Barradão, um empate com grandes emoções. Vitória e Fortaleza mostraram entrega, mas somente uma das equipes mostrou eficiência e melhores oportunidades de gols. O resultado deixa o time do vitória aliviado mas ainda com sinal de alerta, saindo do Z4 e indo para a 15° colocação três a trás do Fortaleza que está em 12°.
SANTOS 2 X 0 ATLÉTICO-MG - VITORIA DE EX-RIVAIS:
Na Vila Belmiro, o Santos largou na frente com gols de Álvaro Barreal e Zé Ivaldo, jogadores que até ano passado jogavam pelo rival do galo. Foi um jogo bem abaixo que a torcida alvinegra mineira esperava do time, mas durante a partida inteira não encontraram seu melhor ritmo.
CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA – REAÇÃO CELESTE NO MINEIRÃO.
Fechando a rodada, o Cruzeiro venceu com autoridade. Kaio Jorge duas vezes e o experiente Lucas Romero marcaram, e a Raposa subiu na classificação, ganhando fôlego e moral para as próximas rodadas.
O Brasileirão segue imprevisível. E é justamente por isso que a gente não consegue desgrudar da tela.
Comentários
Enviar um comentário