"Estava doida para trabalhar aqui de novo", diz Julia Guerra sobre retorno à Record TV.

Atriz está escalada para novela Reis, nova superprodução bíblica, com previsão de estreia para 2022.

Júlia Guerra está escalada para a nova novela bíblica da Record. (Imagem: Divulgação/ Redes Sociais).

A atriz Julia Guerra já começou a gravar as primeiras cenas da próxima superprodução da Record TV, Reis, que está sendo preparada para 2022.  Animada com o início de trabalho, Julia comentou o retorno à emissora para trabalhar em sua terceira novela na carreira.

"Foi muito legal, porque adorei fazer Gênesis aqui, principalmente pelo ambiente da Record TV, achei as pessoas aqui muito legais, muito gentis, adorei meu núcleo na novela. Então, eu estava doida para trabalhar aqui de novo. E aí, quando o Pradella [Eduardo, Coordenador de Elenco] me mandou a mensagem me chamando para eu fazer a minha personagem, eu li e amei".

Julia Guerra, que cativou o público com a personagem Ávila, em Gênesis,  já adiantou, sem poder dar muitos detalhes do novo trabalho, que a nova personagem chega com desafios: "A Ávila era uma personagem mais cômica, mais fácil de ser gostada [...] Fiquei feliz com esse desafio de mudar o estilo da personagem", comentou.

Fonte: Site Oficial da Record TV.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.