Estreante na Record TV, Felipe Coutinho comenta desafio em Reis: "Já comecei a me sentir em casa".

Ator de 21 anos fez aulas de espada, lanças, arco e montaria para construir o personagem para a novela.

Felipe Coutinho se prepara para a sua estreia na Record TV com a novela Reis. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Confirmado no elenco da novela Reis, Felipe Coutinho já iniciou as gravações da superprodução da Record TV. O ator, que é estreante na emissora, comentou o convite para fazer parte desta série-novela.

"Passei por um processo seletivo, no qual tive a chance de mostrar um pouquinho do meu trabalho, e no mesmo dia conheci o Juan [Pablo Pires], nosso diretor-geral. Já comecei a me sentir em casa naquele momento, mesmo que ainda não fizesse, oficialmente, parte daquela família", contou.

Em entrevista ao site oficial, Felipe Coutinho falou sobre a experiência que vive na emissora —  e que desejou por anos.

"Como forma de gratidão a essas pessoas que confiaram em mim, procuro dar o meu máximo para contar essa história. O sentimento mais latente que tenho é que todos exalam amor pelo que fazem, pelo que o outro faz e, principalmente, pelo que todos nós fazemos juntos. Todos os dias vejo pessoas com um imenso sorriso no rosto e que se unem ao meu", disse.

Ainda sem poder adiantar detalhes do novo trabalho, o ator de 21 anos contou que está na fase de construção do personagem, buscando entender o comportamento e as motivações dele.

"Tivemos um estudo teórico por meio da Record TV, que disponibilizou um arqueólogo para nos ambientar sobre os costumes e culturas daquele período. Temos encontros com preparadores de elenco Ronaldo Nogueira e Leandro Baumgratz, no qual começamos a desvendar quem eram essas personagens que vamos viver. Passamos por inúmeros workshops, dentre eles espadas, lanças, arco e montaria. Essas foram as principais práticas físicas que fizemos e que começaram a me dar um entendimento corporal da história. Sinto que o quebra-cabeça está se juntando", completou.

Reis estreia em 2022 na Record TV.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shawn Mendes encanta fãs no Rock in Rio e fala sobre novos projetos em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia

Gustavo Mioto fala sobre carreira, amor e novos projetos em entrevista exclusiva após show na Expo Itaguaí 2024

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.