Ator de Poliana deixa o Instagram e desabafa: “É horrível ser preto aqui”.

Humberto Morais é o substituto de Luccas Papp na sequência de As Aventuras de Poliana.

O ator Humberto Morais revelou ser vítima de racismo. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Um dos lançamentos de Poliana Moça, próxima novela do SBT, o ator Humberto Morais surpreendeu seus seguidores no Instagram com um desabafo nesta terça-feira (18). Ele informou que iria ‘dar um tempo’ da rede social por conta, aparentemente, de sérios inconvenientes vivenciados naquele espaço.

“Vou excluir o app do Instagram do celular. Quem quiser [falar com ele], fale pelo WhatsApp. É horrível ser preto aqui. Já, já eu volto“, declarou o rapaz, dando a entender que teria sofrido ataques de cunho racista da parte de usuários da plataforma.

No espaço para comentários do post, os seguidores de Humberto demonstraram surpresa e desconcerto diante da atitude tomada por ele. “Mano, não faz isso“, pediu o ator Vincenzo Richy, que interpreta Vinícius na mesma Poliana Moça. “Faz isso não, haters só merecem desprezo“, comentou outro internauta, corroborando a hipótese de que Humberto teria sido vítima de ataques virtuais.

Humberto Morais foi escalado para viver o jovem Formiga em Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana que está sendo gravada desde setembro. O personagem foi criado por Íris Abravanel para substituir outro já existente na primeira fase, Mosquito – eliminado da sequência da história porque seu intérprete, Luccas Papp, não conseguiu conciliar sua agenda no teatro com a retomada das gravações.

O Portal Hora da Notícia entrou em contato com a assessoria de Humberto Morais, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver alguma posição oficial do ator ou de seus representantes, esta nota será atualizada.


Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.