Ator de Poliana deixa o Instagram e desabafa: “É horrível ser preto aqui”.

Humberto Morais é o substituto de Luccas Papp na sequência de As Aventuras de Poliana.

O ator Humberto Morais revelou ser vítima de racismo. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Um dos lançamentos de Poliana Moça, próxima novela do SBT, o ator Humberto Morais surpreendeu seus seguidores no Instagram com um desabafo nesta terça-feira (18). Ele informou que iria ‘dar um tempo’ da rede social por conta, aparentemente, de sérios inconvenientes vivenciados naquele espaço.

“Vou excluir o app do Instagram do celular. Quem quiser [falar com ele], fale pelo WhatsApp. É horrível ser preto aqui. Já, já eu volto“, declarou o rapaz, dando a entender que teria sofrido ataques de cunho racista da parte de usuários da plataforma.

No espaço para comentários do post, os seguidores de Humberto demonstraram surpresa e desconcerto diante da atitude tomada por ele. “Mano, não faz isso“, pediu o ator Vincenzo Richy, que interpreta Vinícius na mesma Poliana Moça. “Faz isso não, haters só merecem desprezo“, comentou outro internauta, corroborando a hipótese de que Humberto teria sido vítima de ataques virtuais.

Humberto Morais foi escalado para viver o jovem Formiga em Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana que está sendo gravada desde setembro. O personagem foi criado por Íris Abravanel para substituir outro já existente na primeira fase, Mosquito – eliminado da sequência da história porque seu intérprete, Luccas Papp, não conseguiu conciliar sua agenda no teatro com a retomada das gravações.

O Portal Hora da Notícia entrou em contato com a assessoria de Humberto Morais, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver alguma posição oficial do ator ou de seus representantes, esta nota será atualizada.


Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.