Alex Morenno comenta estreia em Reis: "Estou cada vez mais curioso".

Conhecido por dar vida a vilões durante a carreira, ator não esconde ansiedade ao falar sobre as gravações.

Ator Alex Morenno está confirmado em Reis, nova superprodução bíblica da Record TV. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Conhecido por dar vida a vilões durante a carreira, Alex Morenno se prepara para seu primeiro trabalho na Record TV, a novela Reis. Apesar de ser experiente, o ator revelou que o sentimento é de estreia.

"Fiquei muito feliz porque foram dois anos com muita saudade de trabalhar por causa da pandemia. É meu primeiro trabalho na emissora. Então, me senti como um aluno no primeiro dia de aula. Fiquei muito honrado. E depois que comecei a fazer fiquei ainda mais feliz", comentou.

Em entrevista ao site oficial da Record TV, Alex não escondeu a ansiedade ao comentar sobre as gravações da trama.

"Estou cada vez mais curioso porque a gente está gravando já faz um tempo e estou doido para ver como vai ser, como vai ao ar e a caracterização. Estou animado para sentar como telespectador e assistir a Reis", comentou.

Uma curiosidade é que o ator costuma chamar os colegas de elenco para treinos na academia e compartilhar diversos momentos dos bastidores nas redes sociais. E, se na vida real Alex se dedica aos exercícios físicos, para o personagem não foi diferente. Ele passou por aulas de luta.

"Sou um cara do esporte, gosto dessas habilidades que não necessariamente são as que pratico diariamente. Então, essas semanas que nós tivemos de preparação, com as habilidades específicas para o personagem, para mim, foram dias de brincar. Serve muito porque você chega no set e a intensidade das aulas faz com que você já tenha uma apropriação. É perfeito", contou.

Nascido no interior de São Paulo, o ator também fez leituras com o elenco durante a fase de preparação e adiantou que as pessoas vão se apaixonar pelo novo personagem.

"Acho que as pessoas vão se apaixonar por ele. Pode ter algum momento que duvidem desse cara, mas no final das contas é uma pessoa para se apaixonar. Olhem para ele com confiança e  confiem que vale a pena", encerrou.

Reis estreia em breve na programação da Record TV.

Fonte: Site Oficial da Record TV.
Portal Hora da Notícia - HDN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.