Ingra Lyberato fala de primeira versão de Pantanal e revela seu maior desafio: “Foi tirar a roupa”.

No remake, personagem vai ser vivida pela atriz Bruna Linzmeyer.

A atriz Ingra Lyberato da primeira versão de Pantanal. (Foto: Reprodução/ Observatório da TV).

Na Globo, as gravações do remake de Pantanal seguem a todo vapor. A atriz Ingra Lyberato, que fez parte da versão original da TV Manchete, em 1990, relembrou as gravações do folhetim e contou algumas curiosidades. Ela interpretou a personagem Madeleine na juventude. Agora, Bruna Linzmeyer ficou com o papel.

“Lembro que caía uma chuva forte todos os dias. Às vezes, com raios, trovões e a equipe achava que o dia tinha terminado. Passava meia hora, abria um pôr do sol deslumbrante com todas as tonalidades de cores no céu e fazíamos as cenas mais épicas. Eu nadava no rio todos os dias e nunca tive medo das piranhas, nem dos jacarés”, recordou a atriz. 

“Quando levei meu filho, a mesma coisa. Ficávamos atentos, mas não sentíamos medo. A sensação de harmonia é tão grande que você sente que nenhum animal vai te atacar, se você respeitar o espaço dele”, seguiu ela, segundo informações de Beatriz Bourroul, do portal Quem Acontece.

“Na época da primeira versão, meu maior desafio não teve a ver com o lugar. Na verdade, foi tirar a roupa numa cena pela primeira vez. Mas deu tudo certo e a cena tem uma química incrível e isso também tem a ver com o lugar. Vida que pulsa e contagia com a força da vida”, acrescentou Ingra Lyberato.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.