Esposa de Léo Batista é encontrada morta em sua casa no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, a esposa do jornalista sofreu um infarto e foi encontrada na piscina, segurando um macarrão-boia e com a face dentro da água. O caso está sendo investigado.

Jornalista, que está na Globo há mais de 50 anos, perdeu a esposa na noite deste último sábado (29). (Foto: Divulgação/ TV Globo).

Leyla Chavantes Belinaso, esposa do apresentador Léo Batista, funcionário da TV Globo desde 1970, morreu no último sábado (29), no Rio de Janeiro, aos 84 anos de idade. A informação foi confirmada pela PMERJ e pela TV Globo, na manhã desta segunda-feira (31), ao HDN.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a equipe do 18º BPM foi acionada até a casa do jornalista, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, para uma ocorrência de afogamento.

"De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-boia e com a face dentro d'água", iniciou a PM.

"De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo", completou.

Procurada pela reportagem do Hora da Notícia, a TV Globo enviou uma nota que informa que "Leyla morreu após sofrer um infarto e lamentamos o ocorrido e prestamos toda a assistência ao jornalista Léo Batista". O caso está registrado na 32ª DP.

O Portal Hora da Notícia lamenta a morte de Leyla e deixa aqui a nossa solidariedade.

Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia, com auxílio do UOL Esporte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.