'Os 10 Mandamentos foi a trama que mais me alegrou', diz Giuseppe.
Em entrevista à Live RecordTV Minas, o ator também contou os perrengues que passou durante a gravação da produção.
Ator concedeu uma entrevista exclusiva à Live RecordTV Minas. (Foto: Divulgação/ Record TV). |
Com 50 anos de carreira, o ator da Record TV Giuseppe Oristanio relembrou diversos trabalhos que já fez no teatro e na televisão. Entre eles, o artista revela que a novela Os Dez Mandamentos foi a que mais lhe deu alegria. A produção foi exibida entre 2015 e 2016.
“Eu fazia um sacerdote, o Paser, careca, sem barba, com aquelas roupas egípcias, em uma parceria superlegal com Renato Livera, que era o assistente do sacerdote. A gente se divertia demais, se emocionava demais. E a novela foi um estouro de bilheteria, foi sensacional, e eu guardo ela com muito carinho no meu coração”, conta o ator.
Em entrevista à Live RecordTV Minas, Giuseppe também contou os perrengues que passou durante a gravação da produção bíblica. Um deles foi usar roupas quentes durante a época de calor, com temperaturas que chegavam a 40ºC.
“Não é incomum que pessoas desmaiem, embora a produção tenha um cuidado gigantesco com a gente. Sempre com um guarda-chuva, uma fruta gelada, um ventilador, porque senão a gente derrete e fica impossível gravar, a gente fica um trapo. Apesar dos cuidados, se a pessoa está com uma imunidade mais baixa, não é incomum que ela desmaie”, revela o artista.
Carreira na Record TV
Giuseppe Oristanio assinou com a Record TV em 2006 e desde então participou de várias produções. O ator conta que o carinho e a afinidade profissional que surgiram entre ele e a emissora foi o que o fez permanecer durante cerca de 16 anos. “Nós temos uma relação de muita amizade, parceria e respeito.”
Algumas das produções em que o artista trabalhou estão sendo reprisadas na novela A Bíblia, que prepara o público para a próxima produção da emissora, Reis. Giuseppe espera participar do elenco da nova novela bíblica em breve.
Fonte: Site Oficial da Record TV.
Portal Hora da Notícia - HDN.
Comentários
Postar um comentário