Renata Fan pode deixar a Band. Emissora nega.
Segundo informações obtidas, com exclusividade, pelo Portal Hora da Notícia, a Renata Fan deve voltar a RecordTV, após 15 anos na Band, o contrato da apresentadora esportiva vence no início de 2022.
A informação de que a apresentadora Renata Fan pode deixar a Rede Bandeirantes e voltar para a Record TV, de onde saiu, em 2007, foi apurada e confirmada pelo Portal Hora da Notícia. De acordo com informações preliminares, o contrato de Renata vence no início deste ano de 2022 e ainda não renovou, o que aumenta os rumores.
Segundo a coluna especial de João Paulo, a Record TV expressou esse desejo de tê-la de volta, após reativar o setor esportivo com as aquisições dos campeonatos Paulista e Carioca e deve oficializar uma proposta nos próximos dias. Um ponto importante para destacar é que a Band ainda não entrou em contato com a apresentadora para a renovação de contrato, o que chama atenção.
Renata Fan começou a sua carreira em TV Aberta, na RBS TV, afiliada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. Na afiliada, ela apresentou o Tele Domingo, entre 2000 e 2002. Em 2003, Renata assina com a Record TV e assume os programas Terceiro Tempo e Debate Bola, ao lado de Milton Neves. No mesmo ano, na Record News, ela se torna apresentadora do programa Zapping.
Renata apresentou o "Golaço", da Rede Mulher, de 2005 a dezembro de 2006. No mês seguinte, após o fim do contrato com a Record TV, ela gravou um piloto na Band, sendo aprovada.
Em janeiro de 2007, Renata Fan, assina contrato com a Rede Bandeirantes, para apresentar um programa, também direcionado ao futebol, o já conhecido Jogo Aberto. O programa foi ao ar a partir do dia 5 de fevereiro de 2007, às 11:30 (horário de Brasília). Renata Fan, com seu novo programa, disputou audiência com o programa de Milton Neves, (Debate Bola).
Essa volta de Renata Fan à Record TV não foi descartada pela Band, que ficou assustada com a possibilidade de perder a sua principal estrela do programa esportivo Jogo Aberto. Perguntada sobre o destino na TV, Renata disse:
"Acho que depois de 15 anos na Bandeirantes, há uma história a zelar, mas, no momento em que eu achar que devo sair ou eu me achar desvalorizada, eu irei negociar com outras emissoras".
Sobre a Record TV, a apresentadora disse: "Fiquei lá na Record por 4 anos (2003 - Janeiro de 2007) e foram momentos marcantes na minha carreira como apresentadora esportiva, mas agora o meu momento é aqui na Bandeirantes. Tenho uma gratidão enorme pela Record, pois, foi lá que eu cresci profissionalmente".
Entramos em contato com a Rede Bandeirantes que negou todas as informações e que "a Renata tem o desejo de renovar o seu contrato". Até o momento, a RecordTV não respondeu as nossas tentativas de contato.
Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário