“Uma grande honra trabalhar com o Silvio Luiz”, diz Bola.

Humorista fala sobre a parceria de sucesso com o narrador para a transmissão inovadora do Paulistão no R7.com e no PlayPlus.

Bola adorou a forma leve e descontraída da transmissão do Paulistão no último domingo (23). (Foto: Antônio Chahestinan/ Record TV).

A abertura do Paulistão 2022 no último domingo (23) vai ficar na memória do humorista Marcos Chiesa, o Bola. Isso porque o comediante fez sua estreia como comentarista nas transmissões exclusivas do R7.com e PlayPlus. “Parecia que a gente já trabalhava junto há muito tempo”, observa Bola sobre a parceria de sucesso com o narrador Silvio Luiz e também com o comediante Márvio Lúcio, o Carioca.

Ele revela que adorou a forma leve e descontraída como o trio levou o jogo: “Foi uma transmissão com muito bom humor”.

Bola garante que o R7.com deu espaço e liberdade para que pudessem criar. O humorista também fala empolgado sobre como é dividir o microfone com o narrador: “Uma grande honra trabalhar com o Silvio Luiz”.

O comediante confessa que estava nervoso antes do primeiro jogo, mas acredita que a tendência é ir melhorando. Ele aproveita para deixar um convite ao público: “Nosso próximo encontro será na quarta (26), na partida entre Palmeiras e Ponte Preta! Vamos estar ainda mais entrosados”.

E quando o assunto é torcida, ele não esconde de ninguém que o seu coração bate mais forte pelo alviverde: “Espero que o meu seja campeão, eu sou palmeirense, né? Mas tem muito time bom, acho que vai ser um campeonato bem disputado e difícil de ganhar”, finaliza Bola.

A Record TV exibe o Campeonato Paulista 2022 com exclusividade na TV aberta e também tem uma transmissão inovadora para apaixonados pelo esporte no R7.com e no PlayPlus.

Fonte: Site Oficial da Record TV.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025