Record TV começa a produzir o especial "70 Anos de Record" e planeja uma programação especial.
Fundada em 27 de setembro de 1953, às 20h53, a emissora é a mais antiga em atividade no Brasil e para comemorar os 70 anos fará uma programação especial.
A emissora de Edir Macedo se consolidou na audiência, ao longo dos anos. (Imagem: Record TV/ Divulgação). |
A Record TV já começou a produzir o seu especial de 70 anos, que será exibido em setembro de 2023, ao vivo, contando a história da emissora desde a sua fundação em 27 de setembro de 1953. A informação exclusiva foi apurada e confirmada pelo Portal Hora da Notícia.
De acordo com as informações, o especial contará com a apresentação de Rodrigo Faro e Ana Hickmann, diretamente do estacionamento da emissora, onde será montado um palco para a transmissão, ao vivo, do especial e contará com as participações especiais de grandes nomes que fizeram e fazem parte da emissora durante estes 70 anos e homenageará aqueles artistas que eram da emissora e que faleceram, por exemplo, Paulo Henrique Amorim e Gugu Liberato.
Vale à pena destacar que a emissora já vem planejando este programa há alguns anos e promete fazer uma grande comemoração com um pacote de filmes, anúncios de mais aquisições de torneios, novas novelas, novos programas e novas séries.
A Record TV vem se consolidando no segundo lugar de audiência e se tornou, recentemente, a segunda maior emissora do Brasil e a segunda mais assistida pelos brasileiros. Em 2021, conseguiu comprar os direitos do futebol carioca e paulista, voltando à modalidade, depois de mais de uma década.
A emissora também promete fazer uma programação especial durante todo o mês de setembro de 2023, com todos os programas ao vivo e boletins nas gravações das novelas, ao longo do dia, sendo a primeira emissora a fazer este tipo de conteúdo na TV Brasileira. Outro programa que também poderá ser visto nos 70 anos da Record é o "Arquivo Record TV - 70 Anos", que irá ao ar, ao longo do dia, mostrando os momentos mais marcantes da emissora, por exemplo, transmissões esportivas e grandes contratações.
Procurada pela equipe de reportagem do HDN, a Record não se pronunciou até o momento. Assim que a emissora se pronunciar, publicaremos neste espaço.
Fonte assinada pelo: Carlos André Mamedes da Silva.
Comentários
Postar um comentário