Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e inicia quarentena.

Filipe Luís e João Gomes também foram afastados no Flamengo; Isla, recuperado, segue com a seleção chilena para as Eliminatórias.

Volante Thiago Maia, do Flamengo. (Fonte: Reprodução/ Imagens da Internet).

O Flamengo informou na manhã desta terça-feira (25) que mais um jogador do time principal foi infectado pela Covid-19 e afastado das atividades. Thiago Maia testou positivo e foi liberado para cumprir quarentena.

O Rubro-Negro já havia informado na segunda-feira que outros dois atletas também testaram positivo e foram isolados. O clube não divulgou os nomes, mas trata-se de Filipe Luís e João Gomes. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do HDN.

No Chile, Maurício Isla também foi diagnosticado com o vírus, cumpriu quarentena e já testou negativo. O lateral-direito está com a seleção de seu país para a disputa dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O técnico Paulo Sousa vai continuar a pré-temporada com o time principal, enquanto a equipe sub-20 vai entrar em campo pelo Campeonato Carioca. Os jogadores que testaram positivo para Covid-19 devem voltar aos treinamentos na próxima semana, mediante teste negativo, enquanto que os jogadores que estão servindo suas seleções têm volta programada apenas para 3 de fevereiro.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21h35, para dar início à disputa do tetracampeonato do Carioca, quando encara a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.