Rio tem novo recorde de sensação térmica: 50,8ºC
Praias ficaram cheias e banhistas relataram tumultos perto da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, no fim da tarde.
Rio tem recorde de temperatura e de sensação térmica; calor lotou as praias da cidade. (Foto: Reprodução/ Record TV Rio). |
A cidade do Rio de Janeiro bateu, pelo segundo dia consecutivo, o recorde de maior sensação térmica do verão. Nesta terça-feira (18), houve o registro de 50,8°C, às 16h, na estação Barra/Riocentro, na zona oeste da cidade.
A capital também teve a maior temperatura da estação, que chegou a 39,2°C, às 16h15, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.
De acordo com o Alerta Rio, devido ao calor e à alta umidade, há condições para a ocorrência de pancadas de chuva moderada a forte, sendo rápidas e isoladas, no município do Rio até o fim do dia.
A previsão é de temperaturas elevadas e sem ocorrência de chuva, com céu claro a parcialmente nublado, entre quarta-feira (19) e sábado (22).
Confusão na Barra da Tijuca
As praias da cidade ficaram cheias por causa do forte calor. No fim da tarde, banhistas da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, relataram que houve tumulto no momento em que muitas pessoas deixavam o local.
O Cidade Alerta RJ mostrou uma confusão que ocorreu na orla, na altura do posto 8. Houve correria no calçadão. A Polícia Militar esteve no local e apura o ocorrido.
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia
Comentários
Postar um comentário