Naiara Azevedo lança música gravada com Marília Mendonça após polêmica.

Cantora, que chegou a ser acusada de se aproveitar da morte da sertaneja para se promover, foi autorizada pela família da artista.

Canção está disponível nas principais plataformas digitais. (Foto: Divulgação/ Redes Sociais).

Música | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
03/03/2022 - 23:15.

Naiara Azevedo acaba de lançar 50%, música gravada em parceria com Marília Mendonça em setembro de 2020. A canção, que chegou a ser motivo de polêmica com a família da eterna "rainha da sofrência", já está disponível nas plataformas digitais. 

Recentemente, a notícia de que Naiara lançaria uma nova versão da música repercutiu mal com o irmão de Marília, João Gustavo. O músico chegou a acusar Naiara de se aproveitar da morte da irmã para se promover.

Após a polêmica, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara e a equipe dela. Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi "muito duro."

"A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", começou João.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada", acrescentou.

Ouça 50%, parceria inédita de Naiara e Marília.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal