“Estou por aqui de novo”, avisa Malu Falangola sobre Todas as Garotas em Mim

Atriz retorna à tela da Record TV após o sucesso Amor Sem Igual.

Malu Falangola está animada para novo desafio na série Todas as Garotas em Mim. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
18/03/2022 - 19:00.

Quase dois anos após dar vida a Ioná em Amor Sem Igual, Malu Falangola retorna para a tela da Record TV no papel de Amanda em Todas as Garotas em Mim.

Em vídeo publicado no Instagram oficial da série (@serietagem), a atriz não escondeu a alegria de voltar para a emissora.

“Estou por aqui de novo, vou fazer a série Todas as Garotas em Mim. Farei a Amanda e estou doida que vocês conheçam!”, disse.


A nova série da Record TV estreia em breve! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.