Carla Vilhena deixa a CNN Brasil. Rede TV, por sua vez, nega qualquer negociação com a jornalista.

A informação vem à tona, às vésperas do aniversário de dois anos da CNN Brasil. Ela apresentava o Visão CNN, nas tardes da emissora.

Carla Vilhena pediu demissão da CNN e negou qualquer tipo de negociação com a Rede TV. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
14/03/2022 - 18:15.

A jornalista Carla Vilhena anunciou nesta 2ª feira (14) que pediu demissão da CNN Brasil. A jornalista disse em postagem no Twitter que deixa a emissora, mas que não irá para a ‘Rede TV!‘ “nem agora, nem nunca".

A declaração veio em resposta à especulação de Flávio Ricco, publicada no portal R7, que disse que o destino da jornalista poderia ser a emissora. Carla Vilhena não explicou o motivo de sua saída da CNN, porém, boatos dão conta que foi uma discussão com a chefia da emissora.

No Twitter, a jornalista falou que não vai para a Rede TV e divulgou a notícia aos fãs, nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Twitter).

A jornalista estava no canal desde outubro de 2020. Antes da CNN, a Vilhena ficou afastada da TV desde janeiro de 2018, quando se desligou da Globo depois de 24 anos na emissora.

Na TV Globo ela passou por noticiários como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

Entramos em contato com a CNN Brasil, mas, até o momento, não obtivemos retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025