RecordTV fará reformas no antigo estúdio do O Melhor do Brasil.
Conforme noticiamos aqui, com certa frequência, a Record TV tem o desejo de que O Melhor do Brasil volte à grade de programação de sábados à tarde.
A Record TV tem o desejo de voltar com O Melhor do Brasil, aos sábados, resgatando quadros de sucesso. (Foto: Arquivo Record TV/ Divulgação). |
Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
11/03/2022 - 20:30.
A RecordTV anunciou reformas no estúdio do extinto O Melhor do Brasil, extinto em 2014, após nove anos na grade de programação e ter passado pelas mãos de Márcio Garcia (2005 - 2008) e de Rodrigo Faro (2008 - 2014), de acordo com informações apuradas e confirmadas, com exclusividade, pelo HDN.
Não há definição do que a emissora pretende fazer com o estúdio, desativado desde 2014, quando o programa foi descontinuado.
O estúdio já foi reaberto para as reformas e as obras devem seguir até o final de maio e começo de junho, quando a emissora deve divulgar a sua programação no segundo semestre.
A POSSÍVEL VOLTA DO O MELHOR DO BRASIL.
Segundo noticiamos aqui, há alguns meses, a Record pensa em resgatar o programa semanal O Melhor do Brasil, aos sábados, às 15:45, sob a apresentação de Rodrigo Faro e com o mesmo tempo de duração, ou seja, oito horas de duração e com uma grande parte, ao vivo. O programa iria mesclar entretenimento com o jornalismo, ou seja, fazendo conexão com a redação da emissora.
Existe o desejo da emissora de trazer de volta quadros já consagrados como: Faça & Disfarça, Arruma Meu Marido, Te Quero de Volta, Troca de Identidade, Vai Dar Namoro, De Volta ao Passado, Confesso que Vivi, Silêncio Total, Distração Fatal, Duelo Fura Olho e A Sua Festa é Nossa.
Porém, segundo rumores, o apresentador tem batido o pé e ter não aceitado a proposta da emissora, o que está deixando a direção da emissora irritada e azedado a relação de ambas, as partes. Outros rumores também dão conta que o Rodrigo não deve renovar o contrato com a emissora, em janeiro de 2023.
SERÁ??
De acordo com informações do colunista, após a apresentadora e titular do Ilha Record, confirmado para o segundo semestre, assinar com a GNT, um dos Canais Globo, a Record TV não teria gostado nada do tom da emissora e pretende não renovar o contrato com a Sabrina Sato.
Comentários
Enviar um comentário