Day Mesquita dá detalhes inéditos sobre papel em Reis e fala do retorno à RecordTV.

A atriz voltou à Record, em contrato por obra, segundo noticiamos aqui.

Day Mesquita volta à Record TV, em contrato por obra, porém, a emissora tem o desejo de ter novamente a atriz como exclusiva do canal para os próximos projetos da teledramaturgia e do entretenimento. (Foto: Blad Meneghel/ Record TV).

Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
10/03/2022 - 15:50.

Falta muito pouco para o público da Record começar a acompanhar a série Reis, a próxima trama bíblica inédita da TV. Em uma das fases, a história contará com uma personagem interpretada por Day Mesquita. A nova produção será o retorno da artista à emissora paulista.

A atriz só vai aparecer no decorrer do seriado e, inclusive, as gravações com ela ainda nem foram iniciadas. Por enquanto, ela está em ritmo intenso de preparação:

“Estou tendo aulas de montaria, de luta e encontros com o elenco para passarmos o texto e irmos conhecendo mais essas personagens e criando a relação entre elas”.

“Estou muito feliz em estar de volta nessa casa que sempre me acolheu e me presenteou com personagens incríveis. Dessa vez não está sendo diferente, estou muito animada com essa personagem e esse novo trabalho“, declarou ela.

A famosa ressaltou: “É uma personagem bem diferente de todas que já fiz e estou amando esse processo de estudos e descobertas e muito ansiosa para o início das gravações e estreia também”.

Longe da Record desde Amor Sem Igual, Day Mesquita está no ar em A Bíblia, que vem exibindo cenas de A Terra Prometida. “A Ioná foi minha primeira personagem em uma novela completa da Record. A Yunet tinha sido apenas uma fase e a Maria de Betânia apenas um episódio da série. Então também tenho um carinho especial por ela e estou adorando relembrar e assistir novamente partes dessa trama que está sendo exibida em A Bíblia“, confessou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.