Tapa de Will Smith em Chris Rock foi motivado por treta do passado
Em 2016, o humorista, que apresentou o Oscar, fez uma piada com o ator e ironizou o fato de ele não ter sido indicado ao prêmio.
Will Smith deu tapão no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. (Divulgação/ Portal Hora da Notícia). |
Premiação do Oscar 2022 | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
28/03/2022 - 19:30.
A confusão envolvendo Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 virou um dos assuntos mais comentados após o fim da cerimônia da maior premiação do cinema, na noite deste domingo (27). Will, que levou o prêmio de Melhor Ator pela primeira vez por King Richard: Criando Campeãs, não gostou da piada feita pelo comediante sobre a mulher dele, Jada Pinkett-Smith, e deu um tapa no rosto de Chris.
Apesar do gesto ter chamado a atenção, vale dizer que a relação entre Chris e Will era estremecida há alguns anos. Isso porque, em 2016, também em uma cerimônia do Oscar, o humorista já tinha citado Jada durante uma brincadeira de mau gosto.
Na ocasião, Chris era apresentador do prêmio e ironizou a declaração da atriz sobre boicotar a 88ª edição do evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas devido a ausência de atores negros indicados e a falta de diversidade do Oscar.
"Jada disse que não vem mais. A Jada vai fazer boicote ao Oscar? Mas a Jada boicotar esse evento é igual eu boicotar as calcinhas da Rihanna. Eu não fui convidado para o negócio!", disse o comediante.
No mesmo discurso, Chris ainda provocou Will, que estrelou o filme Um Homem Entre Gigantes (2015) e não indicado à premiação. Ele disse que Jada ficou com raiva que o marido não foi nomeado e completou, em tom de ironia: "Eu entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido 20 milhões de dólares por Wild Wild West (1999)".
Comentários
Postar um comentário