RecordTV define a estreia do Power Couple 6
A direção da emissora achou melhor "fugir" dos momentos finais do Big Brother Brasil 22 e estrear antes de No Limite e estrear o PCB 6, no começo de Maio.
Power Couple deve ter a estreia de sua sexta temporada no dia 02 de maio, sob o comando de Adriane Galisteu (Imagem: Divulgação/ Record TV). |
Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
13/03/2022 - 15:00.
A Record bateu o martelo e definiu a estreia do Power Couple Brasil 6. A nova temporada do programa conduzido por Adriane Galisteu terá o seu início na semana seguinte da grande final do BBB 2022. A ideia da emissora de Edir Macedo é sair na frente do No Limite e conquistar o público do horário.
O Power Couple Brasil será exibido a partir do dia 2 de maio, sempre de segunda à sábado, às 22h30. A informação já está sendo divulgada ao mercado publicitário e foi confirmada por uma fonte ao Hora da Notícia. Nesta temporada, o formato contará com 64 episódios, ou seja, deverá ficar no ar até o dia 16 de julho.
Por enquanto, esta é a ideia cravada pela Record, mas tudo pode mudar a depender dos próximos passos da programação da Globo. Há algumas semanas, cabe lembrar, a direção da emissora carioca optou por aumentar a duração do BBB 2022. Com a mudança, a edição atual chegará ao fim no dia 26 de abril.
No dia da grande final do reality comandado por Tadeu Schmidt, o canal vai exibir um programa especial de 15 minutos para apresentar a dinâmica do No Limite 2022 – a estreia do programa será no dia 3 de maio, um dia depois do ‘Power’.
Contrato por Obra.
O contrato de Ísis Valverde com a Globo vai até o fim do ano e, no canal, muitos apostam que ela também seguirá o modelo de contrato por obra, encerrando exclusividade em seu trabalho.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a atriz que integrou o elenco de “Amor de Mãe” e ainda não confirma presença em uma nova série do canal, apesar do noticiário.
Ao que tudo indica, agora solteira, deve prevalecer o desejo dela de mergulhar em cursos de interpretação nos Estados Unidos e fazer um filme.
Se Ísis confirmar, ao fim do ano, um novo modelo de trabalho, ela irá se juntar a nomes como Grazi Massafera, Juliana Paes e tantos outros.
Isso deve mexer bastante com o mercado.
O streaming, em especial, acompanha tudo muito de perto.
Comentários
Postar um comentário