Domingo da Gente poderá voltar ao ar, em novo formato.
Apresentadora Adriane Galisteu deve assumir o programa, nas tardes de domingo.
A apresentadora Adriane Galisteu está em alta na Record TV e poderá substituir o seu amigo Rodrigo Faro, aos domingos à tarde. (Foto: Divulgação/ Acervo Pessoal). |
Bastidores da Televisão | Por Ana Beatriz Barros, do Portal Hora da Notícia.
22/03/2022 - 19:25.
A apresentadora Adriane Galisteu poderá apresentar uma nova versão do Domingo da Gente, nas tardes de domingo, logo após, o Cine Maior. A informação foi confirmada pelo Hora da Notícia, com exclusividade.
De acordo com as primeiras informações, o programa dominical, com formato de temporadas, poderá substituir o Hora do Faro, que poderá ser recolocado na programação da Record TV ou chegar ao fim, após oito anos, no ar. O programa Domingo da Gente poderá ganhar um novo formato, sendo ele: musical e com gincanas entre famosos e valendo prêmio, porém, a emissora ainda estuda fazer um programa com entrevistas e matérias especiais sobre celebridades e mesclar o entretenimento com o jornalismo, conforme noticiamos aqui, na semana passada.
O martelo ainda não foi batido, mas, deve sair um novo comunicado nas próximas semanas.
Conforme noticiamos aqui, também, a apresentadora Adriane Galisteu assinou um contrato fixo de três anos, sendo exclusiva da emissora, até 2024, porém, esse contrato só vale para o Power Couple e para A Fazenda, por isso, se ela for confirmada em um novo programa, a Record TV pensa em aumentar o período do contrato de três anos para cinco anos e, com isso, ficar exclusiva até 2027.
Galisteu iria continuar no comando do "Power" e da "A Fazenda", mesmo com um programa dominical de temporadas. Dentro da emissora, há um desejo de ambas, as partes, estrear um programa que seja interessante para o público e que tenha uma mulher à frente, disputando preferência com Eliana que está, aos domingos, há 17 anos, sendo a única apresentadora nesse dia da semana.
Entramos em contato com a Record TV, mas até o momento, não obtivemos resposta. Caso haja, a matéria será atualizada.
Comentários
Postar um comentário