Ana Hickmann comemora 18 anos na Record TV e relembra história na emissora.

Artista estreou na emissora em 02 de Agosto de 2004 em um quadro de moda do programa Tudo a Ver.

Ana Hickmann completa 18 anos na Record TV; ela comanda, atualmente, o Hoje em Dia, onde completa 17 anos como apresentadora. (Divulgação/ Record TV)

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
04/08/2022 - 00:40.

A empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann comemora 18 anos na televisão. A sua primeira participação na Record TV foi em 2004 e, de lá para cá, ela tem se destacado pelo seu talento e carisma. Ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, Ana integra o quarteto do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10h.

Ana Hickmann, nos estúdios do Hoje em Dia, programa que está à frente há 17 anos. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

"No dia 02 de agosto de 2004, estreava o programa Tudo a Ver, na Record TV. Ali era também a minha estreia na telinha. Hoje, eu completo 18 anos de televisão", conta em um texto publicado em seu perfil no Instagram.

"Comecei ao lado do saudoso Paulo Henrique Amorim como colunista de moda fazendo o quadro Com que Roupa eu Vou", relembra. A jornalista Janine Borba, que comanda os boletins do Jornal da Record atualmente, também aparece no clique.

Ana Hickmann, ao lado, de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, em 2004. (Divulgação/ Record TV).

"São quase duas décadas como apresentadora. Eu sou muito grata e feliz com o que eu faço"

Eduardo Guedes, Ana Hickmann e Britto Jr formaram o primeiro trio de apresentadores do Hoje em Dia, em 2005. (Divulgação/ Acervo Record TV).

Em 2005, Ana foi convidada a apresentar o programa Hoje em Dia, ao lado de Eduardo Guedes e Britto Jr.

"São muitas histórias e memórias ao longo desses anos", diz Ana, ainda no mesmo texto

"Nesse mesmo mês de agosto, eu completo 17 anos à frente do Hoje em Dia"

Ana Hickmann, no antigo estúdio do Hoje em Dia. Ela está no programa desde a estreia no dia 22 de agosto de 2005. (Divulgação/ Record TV).

A apresentadora celebrou muitos momentos de sua vida durante o programa, junto com a família e com todo o público da Record TV.

Ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann leva muita informação e entretenimento para os telespectadores da revista eletrônica.

Um time que esbanja muita amizade e cumplicidade

"Eu só tenho a agradecer! Obrigada a todos que trabalharam e trabalham comigo. E obrigada a vocês que me acompanham. Que venham mais 18 anos!", encerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.