Ratinho é diagnosticado com a Covid-19 pela segunda vez.

O apresentador foi afastado do SBT e falou sobre o seu estado de saúde em entrevista ao programa Fofocalizando.

Ratinho está no SBT há mais de 20 anos, quando saiu da Record TV, onde apresentava o Ratinho Livre, entre 1997 e 1998. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Noticia.
24/08/2022 - 15:00.

Ratinho revelou que vai precisar se afastar das gravações de seu programa do SBT. Isso porque ele foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. 

O apresentador está seguindo isolamento social e sem sintomas. 

Ao Fofocalizando, programa do SBT, ele falou sobre seu real estado de saúde.

Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Lamentavelmente, eu peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana”, começou. 

E continuou: “Como eu tinha uma semana de programas gravados, eles continuam inéditos. Queria muito agradecer o apoio de todos vocês. Continuo sem nenhum sintoma. Meu sintoma aqui é a vontade de gravar meu programa”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.