Band vence disputa com a Globo e garante UFC na TV aberta em 2023.

O canal da família Saad acertou a competição para sua grade de programação a partir do ano que vem.

A Rede Bandeirantes deu um golpe de mestre na TV Globo e conseguiu adquirir os direitos de transmissão do UFC para 2023.

Bastidores da TV: Band Fecha e Garante UFC para 2023. | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
12/08/2022 - 00:30.

A manhã desta quarta-feira (10) foi de festa para a Band, em especial para aqueles que mergulharam de cabeça na disputa pelos direitos de transmissão do UFC na TV aberta. O canal da família Saad acertou a competição para sua grade de programação a partir do ano que vem.

A Band e o UFC confirmaram há poucas horas uma parceria para a transmissão do maior evento de MMA do mundo, com a exibição de 12 eventos ao vivo, com lutas preliminares e os confrontos principais. O evento estava fora da TV aberta há quatro anos.

Por meio de nota, a emissora garantiu “uma grande variedade de conteúdo nas plataformas digitais e um novo programa semanal com prévias dos duelos e perfis dos atletas mais impactantes do esporte”.

Band e UFC comemoram parceria

Diretor de esportes do canal, Denis Gavazzi afirmou que “é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil” a partir de 2023.

Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtor para o pilar de esportes da Band”, advertiu o executivo, que acrescentou: “O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós”.

Presidente do UFC, Dana White celebrou a nova parceria e reforçou que “o Brasil é um dos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu”. O chefão do evento ainda deu detalhes do Fight Pass, nova plataforma da organização.

White afirmou que o Fight Pass “vai levar o negócio para o próximo nível” e comentou que a união com a Band “vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca”.

Ao longo dos anos, o UFC no Brasil conquistou mais de 50 milhões de fãs, maior do que qualquer outro país além dos Estados Unidos.

Confira:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.