Ticiane Pinheiro completa 16 anos na Record TV

A apresentadora recordou a sua trajetória e abriu o coração ao falar da emissora em que trabalha.

Ticiane Pinheiro começou como atriz e, logo após, se revelou como uma das maiores apresentadoras da emissora e, foi na Record TV que, se tornou melhor amiga de Ana Hickmann. (Divulgação/ Instagram).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
12/08/2022 -13:40

Ticiane Pinheiro completou 16 anos de parceria com a Record e celebrou a data especial no Instagram.

Ao postar fotos de diversos momentos na emissora, a apresentadora escreveu: “Estou na Record há 16 anos”.

Comecei na novela Cidadão Brasileiro em 2006, depois participei do reality Simple Life, fui repórter do Hoje em Dia, fiz o sitcom Louca Família, apresentei o Programa da Tarde e há 7 anos fui convidada para apresentar o Hoje em Dia e estou até hoje”, contou.

A Tici Pinheiro já apresentou o Troca de Esposas, em duas temporadas, entre 2019 e 2020. (Reprodução/ Imagens de Internet).

Além disso também tive a oportunidade de apresentar o reality Troca de Esposas e o Canta Comigo Teen que está passando aos domingos”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Só tenho a agradecer a família Record por todas as oportunidades, pelos aprendizados e por sempre acreditar em mim”, afirmou a famosa.

Sou muito feliz trabalhando na emissora há tanto tempo“, concluiu.

Ticiane Pinheiro recebe mensagens dos fãs

Após a publicação, os seguidores deixaram comentários carinhosos. “Maravilhosa. Parabéns, linda! Você merece todo sucesso“, disse uma fã.

Tici minha linda, você é um exemplo de humildade, por isso chegou e está aonde está“, declarou mais uma.

Que sorte da Record ter uma apresentadora tão dedicada, profissional e especial!”, afirmou outra. “Que maravilhosa! Você é incrível. Adoro seu trabalho”, exaltou uma quarta usuária da rede social.

Quem também deixou um comentário foi Ana Hickmann, que também divide a apresentação do Hoje em Dia com Pinheiro. “Parabéns”, escreveu a famosa. “Obrigada, amiga. Você faz parte disso”, respondeu Ticiane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.