Em entrevista exclusiva ao HDN, Sofia Kasbergen fala sobre chegar até a final do Canta Comigo Teen 3: "Eu nunca imaginei que chegaria tão longe assim".

Sofia Kasbergen é finalista do Canta Comigo Teen e concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia, diretamente dos Estados Unidos.

Sofia Kasbergen concede entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia. (Divulgação/ Instagram).

Entrevistas Exclusivas | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
30/08/2022 - 19:30.

Na noite desta terça-feira (30), a Sofia Kasbergen Gomide, finalista do Canta Comigo Teen, programa da Record TV, exibido aos domingos, concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso portal e falou sobre as suas referências e, ainda deixou um recado para os próximos participantes da próxima temporada.

Sofia Kasbergen tem 15 anos de idade, nascida em Brasília, ela mora atualmente, nos Estados Unidos. Veio ao Brasil para participar do Canta Comigo Teen 3 e é finalista do programa musical, da Record TV. A entrevista foi realizada por escrito, via Instagram.

Rede Social de Sofia Kasbergen.

Instagram - @sofia_gomide

Veja abaixo, na íntegra, o nosso bate-papo: 

1 - Como você começou a se relacionar com o mundo musical?

Eu sempre gostei muito de escutar músicas e cantar junto, e assim eu fui começando minha jornada nesse ramo!

2 - Você recebeu o apoio dos seus pais? Quem dos dois mais te incentivou a trilhar a carreira musical?

Eu tive sorte de receber bastante apoio dos meus pais e da minha família, mas aqui em casa minha mãe que é a apoiadora #1!

3 - Você já recebeu críticas de haters? Como você reage ao recebê-las?

Sim, já recebi “haters”. Eu fiquei triste com algumas mensagens, mas eu só não respondi e segui em frente!

4 - Como você recebeu o convite para participar do Canta Comigo Teen 3? Como reagiu

Eu recebi uma mensagem por Instagram que me encorajou a fazer a inscrição! Fiquei muito feliz e grata.

5 - Você é finalista do 'CCT 3', você imaginou que chegaria tão longe 

Eu nunca imaginei que eu chegaria tão longe assim!

6 - Quais são os seus sonhos, após o Canta Comigo Teen, caso ganhe?

Mesmo se eu não ganhar, quero muito continuar no ramo da música e trabalhar com isso no futuro, se puder!

7 - Como você reagiu ao saber que havia levantado os 100 jurados?

Eu quase explodi de alegria, na verdade, e por um momento nem achei que fosse verdade! 

8 - Como era o clima nos bastidores do programa? Levará alguma amizade para a vida?

O clima nos bastidores foi dos melhores possíveis, todo mundo era muito legal e com certeza vou levar muitas amizades pra vida!

9 - Quais são as suas maiores referências musicais?

Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Whitney Houston, Celine Dion… tenho muitas referências!

10 - Você chegou a conversar com o Rodrigo Faro e com a Ticiane Pinheiro, fora do ar? Era um sonho conhecer os dois?

Infelizmente eu não cheguei a conversar com nenhum dos dois fora do ar, mas meu sonho de conhecer os dois foi muito realizado!

11 - Como você reage ao receber tanto carinho dos fãs?

Eu fico muito feliz e grata por todo carinho e todas as mensagens! O retorno dessa minha segunda família foi com certeza a melhor parte do programa!

12 - Qual seria o seu conselho para aqueles que irão estar no Canta Comigo 4?

Confiar em si mesmos e sentir o que canta!

Obrigado Sofia pela disponibilidade e pelo carinho que você me respondeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.