Juliette é escolhida para show na Copa do Mundo e celebra música em novela da TV Globo.

A cantora recebeu o carinho de Gil do Vigor, que comemorou a entrada da amiga na trilha sonora da novela Mar do Sertão.

Juliette se apresentando no Altas Horas neste último sábado (20), ex-bbb 21 tem vivido um momento especial na carreira. (Divulgação/ TV Globo).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, dono e editor-chefe  do Portal Hora da Notícia.
22/08/2022 - 00:10.

Sem dúvidas esse é o ano de Juliette! A ex-BBB 21 participou do Altas Horas deste sábado (20) e revelou para Serginho Groisman que está confirmada no show de abertura da Copa do Mundo de 2022. A cantora também celebrou uma outra conquista em sua carreira musical; ela foi escolhida para integrar a trilha sonora da nova novela das seis Mar do Sertão, que estreou nesta segunda-feira (22).

Juliette se apresentou no programa com a música ‘Deus me Proteja’, de Chico Cesar, que faz parte da novela de Mário Teixeira. “Essa é a novidade! Novela que vai estrear aí contando um pouco da nossa cultura e estou muito orgulhosa. Tem noção? Eu cantando essa música numa novela? Só gratidão!“, disse a cantora.

Serginho preparou uma surpresa para a artista e chamou Gil do Vigor, que surgiu no telão, em chamada de vídeo, diretamente dos Estados Unidos. O pernambucano também comemorou: “Estou aqui quase chorando…Que surpresa incrível eu sempre soube do seu talento, você merece e estou emocionado“, celebrou o amigo.


Mais tarde, Juliette deixou escapar uma outra grande novidade em sua carreira. Ela vai participar da abertura da Copa do Mundo 2022, no maior polo brasileiro, em São Paulo. A cantora bem que tentou segurar, mas acabou confirmando.

"Eu não sei se pode falar ainda [risos]. Enfim… Eu vou fazer um show muito importante. Vou fazer o show da Copa do Mundo aqui no Brasil, em São Paulo. Vou fazer o primeiro show da abertura da copa. Tem muita coisa boa. Vambora!", disse Juliette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.