Catia Fonseca esclarece boatos e desmente ida para a TV Globo.

Nome da apresentadora passou a ser especulado para comandar uma das atrações nas 'Super Manhãs' da emissora.

Cátia Fonseca durante sua participação no 'O Programa de Todos os Programas'. Apresentadora falou sobre os boatos de uma possível ida para a TV Globo. (Divulgação/ Portal R7).

Bastidores da TV e Internet | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
17/08/2022 - 20:50.

Após ter seu nome envolvido em uma possível nova reformulação nas manhãs da TV Globo, Cátia Fonseca quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, apresentado por Flavio Ricco e Dani Bavoso, no R7, ela negou que exista qualquer negociação e afirmou que seguirá na Band, onde apresenta o programa Melhor da Tarde.

De acordo com Cátia, sua aparição nos estúdios do Grupo Globo foi apenas para gravar uma participação no programa de Fabio Porchat, no GNT. “A Globo não me procurou! Eu não conversei com ninguém, eu fui gravar com o Porchat, porque o Porchat já estava me chamando para gravar há mais de um ano no ‘Que História É Essa Porchat’, e aí eu fui gravar!”, afirmou a apresentadora.

Em seguida, ela ainda brincou e afirmou que estava na sede da Record TV, participando do programa do R7, mas que não estaria retornando para o canal do Bispo Edir Macedo. “Hoje eu falei no ar: ‘vou participar do Podcast do Flávio e da Dani, mas eu não vou para a Record, antes que falem que eu vá’”, completou.

As especulações do nome de Cátia para a TV Globo surgiram também a partir de uma nova possibilidade de reformulação nas manhãs da emissora, envolvendo o Mais Você e o Encontro. Além do nome da comunicadora da Band, já foram especuladas as contratações de Eliana, atualmente no SBT, e Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil.

A íntegra da entrevista de Catia Fonseca para o Programa de Todos os Programa está disponível no canal do YouTube do R7 e pode ser acompanhada no link abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.