Neymar fecha novo patrocínio antes da Copa do Mundo.

Craque brasileiro será embaixador da Budweiser, marca de cerveja dos Estados Unidos.

Neymar fecha patrocínio com a Budweiser para ser embaixador da marca de cerveja dos Estados Unidos e deve fechar novos patrocínios. (Divulgação/ Acervo Pessoal).

HDN no Qatar: Mundo Esportivo Antes da Copa | Por Enzo Gabriel Silveira, do Portal Hora da Notícia.
09/08/2022 - 20:30.

Neymar foi anunciado como novo embaixador da Budweiser nesta terça-feira (09). O craque brasileiro fará participações em ações comerciais, incluindo a campanha mundial para a Copa do Mundo do Catar, no fim deste ano.

A primeira ação comercial já foi divulgada nesta terça, com intuito de familiarizar Neymar e Budweiser. A mandatária da marca no Brasil, Carolina Caracas, mostrou enorme satisfação pela parceria com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

- A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público alvo - disse.

Neymar também fez questão de exaltar o novo vínculo com a marca americana. De olho na conquista da Copa do Mundo, o craque brasileiro falou sobre o importante ano de 2022 para o legado de sua carreira.

- Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial - finalizou.

Curiosamente, a Budweiser não será unanimidade na Copa do Mundo. O Catar é o primeiro país muçulmano a sediar um Mundial e, de acordo com suas regras, o consumo de bebidas alcóolicas é restrito. Mesmo assim, a venda não será proibida e deve acontecer em locais específicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.