Record TV estuda a volta de Poder Paralelo, após a baixa audiência de Amor Sem Igual.

A emissora sofre com uma crise em seus horários destinados à dramaturgia e acendeu alerta vermelho na direção da rede de TV de Edir Macedo.

Record TV quer resgatar o horário nobre que foi prejudicado com a série Todas as Garotas Em Mim, que chegou ao fim, na noite desta terça-feira (02). (Divulgação/ Montagem Hora da Notícia).

Bastidores da Televisão | Por Redação do Portal Hora da Notícia, no Recreio dos Bandeirantes.
03/08/2022 - 16:50.

Record TV estuda a volta da novela Poder Paralelo, exibida originalmente entre 14 de abril de 2009 e 02 de março de 2010, em 237 capítulos, contando com nomes como: Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Adriana Garambone, Floriano Peixoto, Petrônio Gontijo e Patrícia França nos papéis principais e escrita por Lauro César Muniz. 

Segundo informações obtidas, com exclusividade, pelo Portal Hora da Notícia, a ideia da emissora é colocar a novela, após o fim de Amor Sem Igual para tentar resgatar o horário nobre e alavancar a audiência do Ilha Record 2, que também sofre com os baixos índices da novela de Poderosa e Miguel. Uma fonte da emissora nos revelou que o clima dos bastidores na emissora, em Vargem Grande é de temor com demissões e cortes de gastos. Já, outra fonte de São Paulo, nos revelou que a filha do Bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso pode perder a sua total liberdade de mudar os roteiros das novelas, além da emissora dar fim nas novelas bíblicas, conforme noticiamos aqui, com exclusividade, no início deste ano.

Todas as Garotas em Mim, que chegou ao fim, nesta terça-feira (02), foi a responsável, também, pelos baixos índices do horário nobre e que acendeu um alerta vermelho na emissora.

Amor Sem Igual, estreou em 17 de maio de 2022, às 21:45 da noite, porém, logo com a estreia veio a decepção, a pior audiência de uma estreia de reprise e vem dando menos audiência do que a reprise de Chamas da Vida, nas tardes da emissora, que vem marcando médias entre 5 e 6, raramente, dando 7 pontos de audiência, porém, essa queda de audiência, começou após o fim de Prova de Amor, que havia sido reprisada pela terceira vez pela emissora.

Se caso, a novela Poder Paralelo voltar, será a sua primeira reprise, tendo previsão de estreia para 12 de dezembro, ou seja, ficando no lugar de Amor Sem Igual, porém, a emissora ainda não definiu a data de estreia da nona temporada de Quando Chama o Coração, que foi anunciada pela própria emissora, no dia 30 de dezembro de 2021, no fim do último episódio da oitava temporada da série canadense.

Procurada pela nossa reportagem, a Record TV não se pronunciou, até o fechamento desta nota. Gabriel Braga Nunes, enviou uma nota, dizendo: "Seria uma grande alegria rever uma novela que foi tão importante na minha carreira de ator. Sou muito grato à Record TV por ter me dado muitas alegrias durante a minha passagem pela emissora. E Poder Paralelo tem um espaço muito importante no meu coração."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.