Exclusivo: Após discussão, Fátima Bernardes pode deixar a Rede Globo.

Após exigir férias novamente, os diretores da emissora não concordaram e, com isso, Fátima Bernardes tem expressado o desejo de deixar a emissora, onde está desde 1987.

Fátima Bernardes estaria disposta a aceitar uma proposta da Record TV (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Neste sábado (04), a equipe do Portal Hora da Notícia recebeu a informação que a apresentadora e jornalista da Rede Globo, Fátima Bernardes tem exigido mais uma vez as suas férias de fim de ano, porém, essa atitude tem irritado alguns diretores da emissora carioca e um tem falado para ela não voltar mais a emissora. 

Segundo informações exclusivas obtidas pela nossa equipe de apuração e confirmadas com amigos próximos, a apresentadora estaria disposta a negociar com a Record TV, que conforme adiantamos aqui há alguns meses, a emissora da Barra Funda havia feito uma proposta a jornalista e a sua colega de emissora, Ana Maria Braga, que negou. Ainda, de acordo com a nossa equipe, as primeiras informações dão conta que ela já estaria em São Paulo, nos estúdios da Record TV para conversar com alguns diretores da emissora sobre o modelo de contrato, que tivemos acesso com exclusividade e divulgamos aqui.

A apresentadora já tem expressado o desejo de deixar a emissora, após ter o seu salário cortado pela metade pela Globo para cortar os gastos, porém, a emissora tem prometido um programa à tarde para 2022 e ela aceitou ficar, renovando o seu contrato. Mas, de acordo com informações, ela se sente enganada e saiu da emissora aos prantos, nesta sexta-feira (03).

Procurada pela reportagem do Portal Hora da Notícia, a TV Globo, a Record TV e a Apresentador Fátima Bernardes não retornaram até o momento.

Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.