Real Madrid sonha com quatro 'reforços' para o Mundial de Clubes
Clube conta com três incógnitas dentre os inscritos para o torneio.
Carlos André • Base Carioca do Portal Hora da Notícia
15/06/2025 • 13:00 • Atualizada às: 15:36
Cobertura Completa da Copa do Mundo de Clubes FIFA
![]() |
Éder Militão em treino com bola do Real Madrid antes do embarque para o Mundial de Clubes – Foto: Divulgação. |
Éder Militão, Carvajal, Rüdiger e Alaba voltaram a treinar com o grupo do Real Madrid às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, segundo o "Marca". O quarteto retorna de lesão e vive a expectativa de entrar em campo no torneio dos Estados Unidos.
O zagueiro alemão é quem está mais adiantado em sua recuperação, tendo feito trabalhos com bola de forma gradativa ao lado do elenco. Por outro lado, o Real Madrid tem mais cautela com Militão, embora acredite que um retorno seja possível para o Mundial de Clubes.
O brasileiro vem de uma lesão grave de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde novembro. Além disso, o defensor já teve o mesmo problema, mas no joelho direito em 2023, o que faz com que sua volta seja calculada.
Carvajal e Alaba também alternam treinos coletivos com individuais e enxergam boas chances de retornarem ao Real Madrid no Mundial. O lateral-direito também sofreu com uma ruptura de ligamento cruzado anterior, de ligamento colateral lateral e de tendão poplíteo, em outubro. Por outro lado, o austríaco passou por uma intervenção devido a uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo.
REAL MADRID EMBARCA PARA O MUNDIAL DE CLUBES COM DÚVIDAS
Além do quarteto formado por Militão, Carvajal, Rüdiger e Alaba, o Real Madrid embarcou para o Mundial de Clubes com dúvidas no elenco. O clube segue sem previsão de retorno para Endrick, Camavinga e Ferland Mendy, que se lesionaram no fim da última temporada.
Comentários
Enviar um comentário