Canoagem slalom: Pepê Gonçalves e Ana Sátila se garantem na semi.
Brasileiros foram muito bem nas fases classificatórias e chegam com moral para a reta final das competições olímpicas.
O Brasil segue na briga por medalhas na canoagem slalom em Tóquio 2020. Nesta quarta-feira (28), tanto Ana Sátila, na canoa, quanto Pepê Gonçalves, no caiaque, foram bem na fase classificatória e garantiram vaga na semifinal.
Ana, que na terça ficou bastante decepcionada por não conseguir se classificar à final no caiaque, conseguiu se recuperar e foi muito bem na canoa. Na primeira descida, a brasileira fez o 11º melhor tempo, com 120,56 segundos, tempo já com os quatro segundos de punição que levou ao encostar em algumas barreiras. Na segunda, ela foi ainda melhor, terminando o circuito em 109,90 segundos, o 4º melhor tempo do dia.
A britânica Mallory Franklin foi a melhor nas duas baterias e desponta como favorita ao ouro. A semifinal e final da categoria serão disputadas nesta quinta.
Pepê está bastante focado em medalhar. |
Entre os homens, Pepê Gonçalves, que em entrevista recente ao nosso parceiro, o Portal R7 se mostrou confiante em conquistar uma medalha, estreou nos Jogos com o tempo de 98,13 segundos, sendo 4 por conta de punições. Na segunda descida no caiaque, ele terminou em 92,91 segundos, o 10º melhor tempo da disputa.
As decisões masculinas estão marcadas para a próxima sexta-feira.
Fonte: Portal R7.
Equipe Blog Escritor e Jornalista Carlos André
Comentários
Postar um comentário