Ginasta americana, Kara Eaker testa positivo para Covid-19 em Tóquio.

Atleta de 18 anos faz parte da equipe reserva que viajou para o Japão para as Olimpíadas.

A ginasta Kara Eaker é reserva na equipe.

Uma das atletas da equipe de ginástica artística dos Estados Unidos, que já está em Tóquio para a disputa dos Jogos Olímpicos, testou positivo para coronavírus. De acordo com o nosso colunista especial em Tóquio, no Japão, trata-se de Kara Eaker, de 18 anos.

Mais cedo nesta segunda-feira (19), vários veículos internacionais, como os canais de TV norte-americanos "NBC" e "ESPN", informaram que uma das 10 ginastas norte-americanas que viajaram para o Japão testou positivo para Covid-19. A informação de que tratava-se de Kara Eaker foi publicada pelo repórter Justin Surrency, da "Who TV", que diz ter confirmado com o técnico da delegação americana.

Embora tenha participado da campanha dos dois últimos títulos mundiais dos Estados Unidos na modalidade, Kara Eaker faz parte da equipe reserva dos Estados Unidos em Tóquio ao lado de Leanne Wong, Kayla DiCello e Emma Malabuyo. As seis titulares são: Simone Biles, Jordan Chiles, Grace McCallum, Sunisa Lee, MyKayla Skinner e Jade Carey.

Existe o receio de que mais atletas tenham sido contaminadas. Desde que chegaram a Tóquio, as 10 ginastas têm compartilhado a mesma rotina. Há apenas uma divisão de grupos na hora dos treinamentos, com titulares e reservas se alternando entre os aparelhos.

Fonte: Portal R7.
Record em Tóquio.
Equipe do Blog Escritor e Jornalista Carlos André. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.