Rodrigo Faro se manifesta sobre caso da Covid-19.

O apresentador se pronunciou na noite desta sexta-feira (02) sobre o diagnóstico de Covid-19. 

Rodrigo Faro se manifesta sobre o diagnóstico de Covid-19

Conforme informamos mais cedo, aqui no Blog, o apresentador Rodrigo Faro, titular do dominical "Hora do Faro", contraiu a Covid-19 nesta sexta-feira (02), após chegar na emissora para gravar o quadro "Power Couple - Última Chance", com o último casal eliminado, Nina & Felipe. Em contato com a coluna de Flávio Ricco, do Portal R7, ele se pronunciou em nota, segue em anexo abaixo:

São Paulo, 02 de julho de 2021.

"Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para Covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus.

Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo.

Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo.

Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde seguindo o protocolo da Record TV a gravação foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim.

Vou enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila e pedindo orações por todos que estiveram comigo nos últimos dias: família, amigos e todos que mantive contato. Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo”.

RODRIGO FARO

Fonte: Portal R7
Equipe Carlos André Jornalismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.