Com Covid-19, Ana Maria Braga é afastada às pressas do Mais Você.

A apresentadora disse que ela está com sintomas leves e que na semana passada, o teste tinha dado negativo.

Ana Maria Braga contraiu a Covid-19, mas está com sintomas leves. Reprodução TV Globo.

Na manhã de hoje, Ana Maria Braga foi pega de surpresa, após ser diagnosticada com a Covid-19, ao chegar à sede da TV Globo, já que a apresentadora já havia tomado as duas doses da vacina. A informação foi confirmada hoje, ao vivo, durante o Mais Você, do qual a apresentadora ficará afastada, sendo substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. O Fabrício foi chamado, às pressas, para substituir a loira, que havia recebido o diagnóstico da doença, do teste realizado algumas horas antes, do programa entrar no ar.

 

De acordo com o substituto da apresentadora, ela está bem, com sintomas leves, precisou ser hospitalizada para fazer alguns exames e deve ter alta ainda hoje, veja o que o Fabrício disse:


“Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste, deu positivo. Ela está bem, os sintomas são leves. Ela está um pouquinho cansada e com dor de garganta. Ela está no hospital, mas vamos falar com ela, daqui a pouco”, contou o apresentador que fez questão de dizer, que apesar de apresentar sintomas, a comunicadora está bem. A profissional já está vacinada com as duas doses. Logo em seguida, foi dito que ela também está com a perda de olfato.

 

Ana Maria entrou ao vivo brevemente para dizer que está bem e que já está com saudades da produção. “Vou dando notícias”, disse ela. O apresentador substituto disse que Ana Maria está fazendo uma bateria de exames no hospital. Battaglini também reforçou que os funcionários da TV Globo fazem o teste para coronavírus com frequência. Confira o bate-papo entre a apresentadora e o substituto de Ana, durante a sua participação, ao vivo, diretamente do hospital.


“Está tudo ótimo, dentro do possível. Porque você não espera. Estava achando que era uma gripinha e tal, estava mais ou menos assim desde quinta passada. Eu nunca penso no pior então para mim estava tudo ótimo. Hoje de manhã quando eu fiz o exame deu positivo e eu vim aqui só para conferir”, iniciou a apresentadora.

 

 E completou: “Mas eu estou ótima, me sentindo bem. Estou disposta. Parece uma gripe, mas já me sossegaram e falaram que é muito leve. Mas tem que ficar quietinha”, completou. A dona da atração agradeceu ainda o apoio de Fabrício Battaglini, que assumiu o comando do matinal.

 

Preocupado com a colega de emissora, o jornalista questionou os sintomas da doença. “Imagina, estou sempre por aqui para o que der e vier. Estou na torcida pra você sair logo e ocupar o seu espaço que é de direito. Mas enquanto você está se cuidado, fica tranquila que a gente toma conta da casa. A gente fica muito preocupada com os sintomas. O que você sentiu?”, indagou.

 

“Um mal estar, dor de garganta e hoje de manhã eu fiquei um pouco mais assustada porque perdi o olfato. Eu passei perfume e falei ‘uai, será que o perfume estragou?” Eu acho que é isso, dá um susto porque a gente houve falar que um dos sintomas é perder o olfato e o paladar. É uma gripe, meio congestionada, nada que te leve para a cama. Tanto é que eu estava na fazenda com a família e estava tudo bem”, encerrou a apresentadora.

 

A Rede Globo confirmou todas as informações, em comunicado oficial à imprensa. Segue em anexo:

 

Dia 05 de julho de 2021, segunda-feira.


“Ana Maria Braga testa positivo para COVID-19.

‘Mais Você’ terá apresentação de Fabrício Battaglini e Talitha Morete até a volta de Ana Maria

 

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar”.


Fontes: Portal R7.
Equipe Carlos André Jornalismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.