Âncora do Jornal da Record, Christina Lemos discursa sobre quebra de paradigma ao ser premiada: “Atravessei uma vida de preconceitos”.

A âncora do Jornal da Record ganhou o prêmio de Melhor Âncora de TV através de votação popular e comemorou com um discurso.

Christina Lemos levou o troféu de Melhor Âncora de TV Aberta no Prêmio Comunique-se 2021. (Imagem: Reprodução/ RecordTV/ Youtube).

Um ano e meio após assumir a bancada do Jornal da Record, Christina Lemos, reconhecida por seus anos de trabalho como repórter e correspondente de política em Brasília, foi contemplada através de voto popular no Prêmio Comunique-se 2021 com o troféu de Melhor Âncora de TV aberta. Ao subir no palco da cerimônia que aconteceu na noite de terça (16), a jornalista discursou emocionantes palavras de agradecimento.

Lemos citou uma de suas referências na profissão: Tereza Cruvinel, reconhecida jornalista de política, expressou sua gratidão à Record TV, emissora em que atua desde que migrou do impresso para rede nacional e polemizou ao cutucar a concorrência e falar do desafio que foi se projetar e fazer sucesso na carreira sendo uma profissional da Record TV.

“Uau, isso é o que eu chamo de quebra de paradigma, eu jamais imaginei receber esse prêmio com apenas um ano e cinco meses à frente do Jornal da Record, o que é uma absoluta honra. Estou super emocionada de estar falando aqui para colegas pelos quais eu tenho imensa admiração.

Subir ao palco onde já esteve a Tereza Cruvinel, por exemplo, é algo que eu jamais imaginei, são pessoas as quais eu me espelhei a vida inteira para escrever algo, para narrar algo, para reportar algo […] Muito obrigada, em nome de toda a equipe do Jornal da Record.

Assista o discurso de Christina Lemos a partir de 2:37:32 –


Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.