Âncora do Jornal da Record, Christina Lemos discursa sobre quebra de paradigma ao ser premiada: “Atravessei uma vida de preconceitos”.

A âncora do Jornal da Record ganhou o prêmio de Melhor Âncora de TV através de votação popular e comemorou com um discurso.

Christina Lemos levou o troféu de Melhor Âncora de TV Aberta no Prêmio Comunique-se 2021. (Imagem: Reprodução/ RecordTV/ Youtube).

Um ano e meio após assumir a bancada do Jornal da Record, Christina Lemos, reconhecida por seus anos de trabalho como repórter e correspondente de política em Brasília, foi contemplada através de voto popular no Prêmio Comunique-se 2021 com o troféu de Melhor Âncora de TV aberta. Ao subir no palco da cerimônia que aconteceu na noite de terça (16), a jornalista discursou emocionantes palavras de agradecimento.

Lemos citou uma de suas referências na profissão: Tereza Cruvinel, reconhecida jornalista de política, expressou sua gratidão à Record TV, emissora em que atua desde que migrou do impresso para rede nacional e polemizou ao cutucar a concorrência e falar do desafio que foi se projetar e fazer sucesso na carreira sendo uma profissional da Record TV.

“Uau, isso é o que eu chamo de quebra de paradigma, eu jamais imaginei receber esse prêmio com apenas um ano e cinco meses à frente do Jornal da Record, o que é uma absoluta honra. Estou super emocionada de estar falando aqui para colegas pelos quais eu tenho imensa admiração.

Subir ao palco onde já esteve a Tereza Cruvinel, por exemplo, é algo que eu jamais imaginei, são pessoas as quais eu me espelhei a vida inteira para escrever algo, para narrar algo, para reportar algo […] Muito obrigada, em nome de toda a equipe do Jornal da Record.

Assista o discurso de Christina Lemos a partir de 2:37:32 –


Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.