Camilla de Lucas relata susto em voo: 'Passando mal, tremendo'.

Influenciadora foi informada de 'problema técnico' em trem de pouso; um dos principais equipamentos de segurança do avião.

A influenciadora disse que enquanto "o mundo acabava", o namorado estava jogando no celular como se nada estivesse acontecendo. (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Camilla de Lucas usou as redes sociais para relatar um grande susto que passou durante um voo para o Rio de Janeiro. A influenciadora contou que chegou a passar mal com o avisos dados pelos comissários de bordo enquanto voava.  

"Passando mal, me tremendo... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no [aeroporto] Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão, porque a aeronave teve um problema técnico. Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico, e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa", disse.

Camila ainda descreveu a aflição que aconteceu com os demais passageiros, e disse ainda como o noivo, Mateus Ricardo, se portou diante da situação.

"O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: 'Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?'" disse ela, inconformada. 

Ao desembarcar, Camilla foi avisada que o problema estava no trem de pouso, um dos principais equipamentos de segurança de um avião, usado na decolagem e na aterrissagem.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.