Derrotado na final, Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo.

Treinador não resistiu à queda na decisão da Libertadores para o Palmeiras e iminente perda do título brasileiro para o Atlético-MG.

Renato Gaúcho deixou o Flamengo após a derrota na final da Copa Libertadores. (Foto: Thiago Ribeiro/ Estadão).

Dois dias após o vice-campeonato da Libertadores, o Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (29) a saída do técnico Renato Gaúcho.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal”, escreveu o clube nas redes sociais.


Nesta terça-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o auxiliar Maurício Souza é quem estará à beira do gramado.

Renato chegou à Gávea em 10 de julho, para substituir Rogério Ceni. O início foi animador, com goleadas em sequência, mas o rendimento caiu e a situação mudou, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil. A distância para o Atlético-MG no Brasileirão também gerou críticas e a derrota na final da Libertadores, para o Palmeiras, foi o estopim.

Ao todo, ele comandou o Rubro-Negro em 38 jogos, com 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 72,8%.

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.