Exclusivo: RecordTV planeja volta aos estádios no Cariocão e no Paulistão em 2022.

Segundo a informação recebida pela equipe de apuração, diz que a Record TV planeja uma volta gradual aos estádios para a cobertura do Campeonato Carioca, no Rio e do Campeonato Paulista, em São Paulo.

RecordTV tem os dois principais estaduais do Brasil. (Imagem: Reprodução/ MontagemHDN).

Neste último sábado (27), a equipe de apuração do Portal Hora da Notícia recebeu a informação de que a transmissão esportiva da RecordTV do Cariocão e do Paulistão irá ser, diretamente dos estádios. Segundo informações exclusivas obtidas pelo portal, há reuniões entre a alta cúpula e a equipe esportiva da emissora e a decisão deve sair nos próximos dias.

Se a RecordTV decidir pela transmissão esportiva dos estádios, será a terceira emissora a voltar aos estádios, após a Rede Globo e o SBT marcarem a sua volta aos estádios, a partir de dezembro de 2021. Ainda, de acordo com informações obtidas, o começo do Cariocão deve ter sido marcada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira antes do início do Paulistão. 

Vale lembrar que, o Paulistão foi marcado para o dia 26 de janeiro e contará com a narração de Marco de Vargas na TV aberta e de Silvo Luiz no digital; a equipe da RecordTV no Paulistão, ainda conta com Márcio Canuto, Zé Luiz, Bola, Müller, Renato Marsiglia, com reportagens de Rodrigo Hinkel, Janice de Castro, entre outros.

Já a equipe do Cariocão conta com Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Gutemberg Fonseca, com reportagens de Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. E já foi transmitido pela emissora do Edir Macedo, neste ano. 

Procuradas pela equipe Hora da Notícia, a assessoria da RecordTV Rio e de São Paulo não responderam aos nossos contatos até o fechamento desta reportagem.

Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.