Exclusivo: RecordTV planeja volta aos estádios no Cariocão e no Paulistão em 2022.

Segundo a informação recebida pela equipe de apuração, diz que a Record TV planeja uma volta gradual aos estádios para a cobertura do Campeonato Carioca, no Rio e do Campeonato Paulista, em São Paulo.

RecordTV tem os dois principais estaduais do Brasil. (Imagem: Reprodução/ MontagemHDN).

Neste último sábado (27), a equipe de apuração do Portal Hora da Notícia recebeu a informação de que a transmissão esportiva da RecordTV do Cariocão e do Paulistão irá ser, diretamente dos estádios. Segundo informações exclusivas obtidas pelo portal, há reuniões entre a alta cúpula e a equipe esportiva da emissora e a decisão deve sair nos próximos dias.

Se a RecordTV decidir pela transmissão esportiva dos estádios, será a terceira emissora a voltar aos estádios, após a Rede Globo e o SBT marcarem a sua volta aos estádios, a partir de dezembro de 2021. Ainda, de acordo com informações obtidas, o começo do Cariocão deve ter sido marcada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira antes do início do Paulistão. 

Vale lembrar que, o Paulistão foi marcado para o dia 26 de janeiro e contará com a narração de Marco de Vargas na TV aberta e de Silvo Luiz no digital; a equipe da RecordTV no Paulistão, ainda conta com Márcio Canuto, Zé Luiz, Bola, Müller, Renato Marsiglia, com reportagens de Rodrigo Hinkel, Janice de Castro, entre outros.

Já a equipe do Cariocão conta com Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Gutemberg Fonseca, com reportagens de Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. E já foi transmitido pela emissora do Edir Macedo, neste ano. 

Procuradas pela equipe Hora da Notícia, a assessoria da RecordTV Rio e de São Paulo não responderam aos nossos contatos até o fechamento desta reportagem.

Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.